NotíciasUSA

Criança com cicatrizes no rosto é expulsa de restaurante nos EUA

0

criancas com cicarizes

A rede de fast-food KFC será investigada após uma menina de três anos ter sido expulsa de uma das unidades do restaurante por ‘assustar clientes’ nos Estados Unidos. A jovem Victoria Wilcher ganhou cicatrizes no rosto após ter sido atacada por um cachorro.

A família da menina denunciou através do Facebook a conduta dos funcionários, que pediram que a criança deixasse o local por estar incomodando outras pessoas que comiam. 

Victoria perdeu o olho direito e tem agora cicatrizes na boca e no nariz após ter sido mordida por um cão da raça pitbull em abril deste ano. Desde então, sua família vem utilizando a rede social  para narrar o progresso de seu estado de saúde.

“Será que este rosto parece assustador para você? Na semana passada, no KFC de Jackson, em Mississippi, este rosto precioso foi convidado a sair do local, porque estava assustando os clientes. Eu nunca mais vou por o pé em outro KFC e, pessoalmente, escreverei para o CEO da empresa”, disse a mãe da menina na rede social.

Após a publicação, responsáveis pela rede afirmaram que vão abrir uma investigação para descobrir e punir os funcionários que colocaram a família para fora.  “Temos tolerância zero para qualquer tipo de ações ofensivas ou desrespeitosas para com os nossos clientes. Nossa investigação está em curso. Estamos em contato com a família e estamos empenhados em fazer algo apropriado para esta linda menina e sua família”, informou Rick Maynard, porta-voz da empresa.


Prisioneiros são executados nos EUA após polêmica morte por injeção letal

Previous article

Filha embriagada atropela e mata pai que tentava impedi-la de dirigir

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias