EsportesNotícias

Com redução no elenco, Levir Culpi espera reposição no Atlético-MG

0

levir culpi

Desde que chegou ao Atlético-MG, no final de abril, o técnico Levir Culpi tem adotado a tática de repetir a equipes nos jogos. Porém, curiosamente, o treinador perdeu peças de reposição em seu elenco. Sete atletas deixaram o clube nos últimos três meses.

Preocupado com a lacunas deixada pelos atletas que se transferiram, e com o elenco reduzido, o treinador reconhece a necessidade de o Atlético ir ao mercado em busca por reforços. “A gente está de olho no mercado, vendo o que está acontecendo e também a possibilidade do time”, observou.

Desde maio até o começo de agosto, deixaram o time o goleiro Lee, o lateral-direito Michel, o zagueiro Otamendi, o volante Rosinei, o meia Ronaldinho Gaúcho e os atacantes Fernandinho e Neto Berola.

“Cheguei há pouco tempo no Atlético e seis (sete) jogadores foram embora, então é uma situação de dia a dia para a gente, que temos de conversar”, reconheceu Levir Culpi.

Por outro lado, a diretoria atleticana contratou apenas um reforço e que se tornou titular, o meia-atacante Maicosuel. Outros atletas do elenco perderam espaço e poderão deixar o clube, casos dos volantes Claudinei e Fillipe Soutto.

O principal pedido do treinador foi para a contratação de um volante. O clube negocia novamente com Fernando, do Shakhtar Donetsk, para reforçar a equipe nesta temporada. O jogador viria por empréstimo. As negociações com seu empresário, Jorge Machado, foram retomadas na terça-feira.

Outros nomes aparecem na pauta da diretoria atleticana. O zagueiro Tiago, do Caxias do Sul, está próximo de ser anunciado. O atleta é uma aposta em cima de um nome menos badalado. Na lateral esquerda, o colombiano André Dias, que pertence ao Milionários, foi oferecido, mas sem avanço nas conversas.

Para o ataque, Bolaños, destaque da Copa do Mundo pela Costa Rica, mantém conversas com os dirigentes atleticanos. Um substituto para Ronaldinho Gaúcho também poderá ser contratado.


Fábio ainda pensa em seleção e espera reconhecimento ao Cruzeiro

Previous article

‘Em 20 anos descobriremos que não estamos sozinhos no universo’, diz astronauta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes