NotíciasUSA

Prefeito é morto a tiros pela mulher na Califórnia

0

prefeito assassinado california

O xerife que investiga o caso deteve e interrogou a acusada Levette Crespo depois que ela matou a tiros o marido, Daniel Crespo, prefeito de Bell Gardens, na terça, mas determinou que nenhuma prisão será feita por enquanto, disse a vice-xerife Crystal Hernandez, liberando-a apos horas de interrogamento. O caso será entregue ao Ministério Público, que vai decidir se apresentará acusações contra Levette.

Paramédicos foram chamados e seguiram para um condomínio em Bell Gardens logo após às 2h30 (horário local) após Crespo, 45, e a mulher, de 43 anos, entrarem em discussão, disse Crystal. O filho do casal, Daniel Jr., 19, tentou intervir, mas acabou trocando socos com o pai, disse ela.

Levette, então, pegou a arma e atirou no marido no torso, de acordo com Hernandez. Ele morreu no hospital. Além dela, Daniel também foi interrogado. Crespo e a mulher começaram a namorar no ensino médio e casaram em 1986. Eles se conheceram em Nova York, de acordo com sua biografia no site da cidade.

Bell Gardens, um subúrbio de aproximadamente 43 mil habitants, está localizado a 30 km ao sudeste de Los Angeles. Crespo foi eleito para o Conselho da Cidade em 2001. Membros do grupo se revezam atuando como prefeito.


Pedestres são atingidos por pedaços de metais em Times Square

Previous article

Pânico na Grand Central: homem bêbado ameaça jogar-se de ponte em Manhattan

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias