NotíciasUSA

Lojas concorrem por entregas expressas

0

Package Shipping Companies Rush To Delivery Backlog Of Christmas Packages

Para os feriados deste ano, grandes lojas dos Estados Unidos estão prometendo entrega em casa no mesmo dia em que receber o pedido on-line, uma novidade que certamente irá agradar aqueles que compram tudo de última hora.

Amazon, Target, Macy e outras cadeias estão implementando a nova política sobre as entregas, os embarques até mesmo durante a noite e no mesmo dia, prometendo que a iniciativa será válida até mesmo após os feriados.

A nova política de entrega mais rápida é uma tentativa de atrair os consumidores que ao longo do tempo tornaram-se mais exigentes e impacientes. Dada a recente crise econômica, não apenas para os consumidores que fazem compras terem o melhor preço: também deve entregá-lo na casa rapidamente.

“Eu estou disposto a pagar mais, se isso significa que eu receberei o produto de imediato”, disse Wendy Connors, mãe de 47 anos de idade de três filhos que vive em Menlo Park, Califórnia.

Entregas aceleradas tornaram-se importantes para as grandes cadeias de lojas, que vêm chegar neste momento até 40% de sua característica de vendas anual. Estima-se que no povo norte-americano vai comprar presentes no valor de 61 mil milhões on-line em novembro e dezembro, de acordo com a empresa de pesquisa comScore.

As lojas não podem fazer uma repetição do ano passado, quando UPS e FedEx não conseguiram enviar alguns pacotes para o Natal devido ao mau tempo e sistemas saturados. Nenhuma dessas duas empresas informaram quantos pacotes foram atrasados, mas disse que era uma pequena proporção do total de embarques dos feriados.

Sucharita Mulpuru, analista da Forrester Research, teme que o setor não está preparado para a avalanche de pedidos que recebem as lojas on-line este ano, lembrando que tanto UPS e FedEx espalharam projeções de crescimento como os especialistas preveem.

UPS espera que as vendas de 585 milhões de embalagens em dezembro, um aumento de 11% em relação a 2013, e estima que irá enviar via FedEx 290 milhões de pacotes, um aumento de 8,8% sobre o ano passado, mas a empresa de pesquisa ComScore prevê que o aumento é de 16%, para um total de 61.000 milhões.


PT contrata pesquisa para tentar mapear antipetismo

Previous article

Vítimas de abuso em escola dos EUA recebem indenização milionária

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias