NotíciasUSA

Governadores de NJ e NY apoiam fechamento do corredor PATH durante a noite

0

path train

As reformas de transporte sugeridos e apoiados pelos governadores de New York e New Jersey poderia levar a um corte no serviço PATH durante a noite.

O relatório de Port Authority lançado no sábado sugere que encerrarão o serviço PATH entre 1h00 e 05h00 durante a semana, quando o número de viagens cai abaixo de 1 por cento diariamente e, possivelmente, nos fins de semana.

Governadores Christie e Cuomo aprovaram as reformas propostas após vetar legislação destinada a reformar a Autoridade Portuária, dizendo que o novo plano traria ainda mais a prestação de contas para a agência.

Mas a recomendação gerou críticas de prefeitos de New Jersey que dizem que o futuro econômico do Estado está diretamente ligado ao PATH, que liga New York a Newark, Harrison, Hoboken e Jersey City.

“Esta é uma das idéias mais idiotas que tem sido proposta nos últimos seis anos”, disse o prefeito de Jersey City, Steven Fulop. “Similar ao cancelamento do túnel, vemos mais uma vez que Trenton está propondo um outro erro e não valoriza a importância do transporte de massa para a região “.

O prefeito de Hoboken, Zimmer também argumentou que a limitação do serviço PATH iria retardar o desenvolvimento dos negócios.

“Desligar o serviço PATH durante a noite vai custar ao Estado de New Jersey, muitas vezes envolverão perdas nas economias nas atividades econômicas, imposto sobre as vendas e as receitas fiscais”, disse Zimmer. “Cidades como Hoboken, Jersey City e Newark estão crescendo porque os residentes e as empresas querem um bom acesso a opções de transporte, como o PATH.”

As recomendações não se coaduna com os viajantes que chegam em Hoboken segunda de manhã também.

“Eu acho que é uma ideia terrível,” disse um residente à NBC 4 New York. “Acho que, a meia noite de Manhattan para [Hoboken]. O trem está sempre lotado. Seria um prejuízo enorme. ”

O projeto de lei vetado por Christie e Cuomo teve o apoio unânime dos legisladores de New York e New Jersey.


Oficial de New Jersey é promovido postumamente

Previous article

Dicas: Deixe a casa agradável sem umidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias