ComunidadeNotícias

Renove o seu amor e seja mais feliz neste Valentine’s Day

0

valentines day

A comemoração do Dia de Valentine’s é sempre uma oportunidade para refletir sobre as nossas vidas, para fazer mudanças necessárias nos relacionamentos amorosos e no ciclo de amizades, e assim, seguirmos em frente de uma maneira mais satisfatória. No amor, essa busca não é diferente. Quem já encontrou sua cara-metade deve estar atento a condutas que fazem o relacionamento desandar e geram também infelicidade. Por outro lado, é preciso evidenciar que o relacionamento merece atenção não apenas nesta época. É importante que o casal mantenha a conversa e o foco no que deseja durante todo o ano, renovando o amor sempre e nos momentos de celebrações. Veja algumas dicas para confirmar o seu amor:

01- Cuide de você: não é nada agradável ficar ao lado de alguém que não se gosta. Quem não tem amor próprio dificilmente vai ter um bom relacionamento. Não é necessário estar deslumbrante o tempo todo, mas pequenas coisas como estar perfumada ou com o cabelo arrumado podem fazer a diferença no dia a dia.

02 – Aprenda com a crise: acredite no amor e na possibilidade de sempre reinventá-lo. Lembre que os relacionamentos são feitos de ciclos, com altos e baixos. Aproveite a crise para depurar a relação e expurgar o que não está dando certo. Fechar-se para o novo só vai fazer com que você se sinta infeliz e culpe, ainda mais, a vida pelos seus problemas.

03 – Não fique calada: muitas pessoas deixam de falar sobre o que as incomoda no relacionamento para não demonstrar fragilidade para o parceiro. Vários casais se separam inclusive pela falta de comunicação. Mas lembre que outro não tem bola de cristal. Divida suas dúvidas com ele para ter uma solução conjunta ( e negociada) dos problemas.

04 – Mantenha a confiança: não deixe que as neuras com o corpo ou o medo de ser trocada minem sua confiança e tornem você uma chata. Essa preocupação exagerada com o corpo é algo muito mais feminino do que masculino. Para os homens, a aparência conta, mas é errado pensar que eles só buscam por isso.

05 – Pare de olhar para o retrovisor: ficar remoendo problemas antigos não faz nada bem a um relacionamento. Não fique lembrando toda hora que ele esqueceu o aniversário de casamento do casal, por exemplo. Siga em frente. Se você ainda ama o seu parceiro, abra espaço para a relação de vocês se renovar.

6 – Saia do sofá: o relacionamento é importante, mas não deve ser o único foco da vida de uma pessoa. Invista também no seu lado profissional, mostre ao parceiro que você é uma pessoa com objetivos, admirável. De atenção ainda as atividades culturais. Leia bons livros, vá ao cinema e ao teatro. Esse tipo de programa amplia nossa visão de mundo e nos torna mais interessantes para as pessoas que nos cercam, incluindo aí o ser amado, claro.


Usar bucha vegetal faz bem? Conheça os malefícios de tomar banho com esponjas

Previous article

Mito ou verdade sobre o tomate

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade