ComunidadeNotícias

Rapidinhas, Rapidinhas, Rapidinhas, por Alethea Rodrigues

0

ronaldo

••• A DJ Paula Moraes ficou no passado. Ronaldo Fenômeno já está circulando de namoradinha nova. Ele foi visto muito feliz numa festa que rolou na última quinta-feira, em São Paulo com uma loira, a modelo Celina Locks. Quem viu os dois juntos comentou que ela parece ser mais segura que Paula, que tinha crises de ciúme do ex-jogador até em locais públicos. Eles evitaram falar do assunto, mas as fotos não negam que o clima era de total sintonia. Vale lembrar que Ronaldo e a ex Paula Moraes iam se casar, haviam até marcado data. Ele não quis entrar em detalhes, mas disse que cancelou tudo por não aguentar o comportamento da moça.

••• Jennifer Lopez confessou em entrevista a um jornal venezuelano que já foi traída por alguns de seus ex-namorados. Embora não desse nome aos bois, a cantora disse que viveu a infidelidade na própria carne e que na maioria das vezes se sentia culpada por ter sido traída. “Nunca estive casada por 18 anos, mas vivi relacionamentos onde houve infidelidade. Uma situação que faz você se sentir como se fosse a culpada, ou que existe alguma coisa de errado com você, de que eu não fui suficiente”, reconheceu a atriz. A cantora ainda foi questionada sobre a sua preferência por homens mais jovens. “Para mim não é nenhum conflito namorar alguém com menos idade. Acho que vivemos em uma época de autorealização feminina. Ficamos melhores com o passar do tempo”, justificou.

••• A Rede Record anunciou uma contratação internacional aos seus telespectadores: Buddy Valastro vai comandar uma versão nacional do reality show Cake Boss, chamado de The Cake Show aqui nos Estados Unidos. A competição de confeitaria foi originada após o grande sucesso da série que mostra como é o dia a dia do Cake Boss para manter sua padaria a todo o vapor, produzindo bolos incríveis. Sob o comando do apresentador, os participantes vão encarar desafios que testam suas habilidades de cozinhar e decorar bolos. A cada semana um participante será eliminado e a grande final promete um prêmio bastante cobiçado. O vencedor terá a oportunidade de trabalhar com o apresentador “popstar” e administrar a confeitaria dele na cidade de São Paulo. “Quero combinar a cultura e os sabores do Brasil e juntar com meu estilo”, disse Buddy Valastro.

••• A ginasta Lais Souza, que se recupera de uma lesão na coluna cervical ocasionada durante um treinamento em Salt Lake City em janeiro do ano passado, assumiu ser lésbica ao falar do assunto em entrevista a uma revista brasileira publicada nesta semana. Ela disse que já teve namorados homens, mas que engatou o relacionamento com sua atual namorada e está muito feliz. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje sou gay”, afirmou. Ela também falou sobre a adaptação e como fazer sexo depois do acidente, que tirou os movimentos de seus ombros para baixo. Atualmente, Lais faz seu tratamento no Instituto americano Miami Project to Cure Paralysis e recebeu células-tronco no lugar de sua lesão, numa tentativa do Projeto de que volte a ter os movimentos.


Todas as pessoas de olhos azuis descendem do mesmo ser humano

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 12/02/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade