ComunidadeNotícias

Confronto de gangues no Texas deixa nove mortos, 18 feridos e ao menos 170 presos

0

gangues texasUm tiroteio em um restaurante em Waco, no Texas, deixou nove mortos e 18 feridos, algo que voltou a chamar atenção para as gangues de motociclistas no país. O incidente ocorreu durante um encontro entre cinco gangues rivais. Mais de 30 armas foram usadas no tiroteio, que, segundo testemunhas, parecia uma “zona de guerra”.

Mais de 170 pessoas foram presas pela polícia e pelo menos uma centena de armas apreendidas.

A polícia sabia que poderia haver problemas no encontro e havia oficiais no local antes que começasse o tiroteio. Ao longo do dia a polícia recebeu denúncias de gangues de outros estados estavam indo em direção ao local.

Além de tiros, facas foram usadas na briga que ocupou um estacionamento comercial. A polícia disse que o que foi visto foi mais brutal que se pode antecipar.

O restaurante onde a briga foi iniciada foi fechado por uma semana pelo Texas Alcholic Beverage Commission, não como forma de punição, mas para prevenir outros episódios aconteçam como o que ocorreu no domingo, dia 17, e enquanto as investigações são conduzidas.

Saiba o que aconteceu

Tudo começou em plena luz do dia no domingo, no restaurante conhecido por suas garçonetes seminuas e “noites de motocicleta”.

A briga aparentemente começou dentro do banheiro do restaurante por causa de um suposto olhar desrespeitoso e um empurrão, de acordo com as autoridades.

Os empurrões evoluíram rapidamente para socos e o uso de facas. A briga se espalhou pelo estacionamento, onde começou o tiroteio.

As balas foram disparadas em direção à polícia, que revidou. Nenhum oficial ficou ferido, e acredita-se que todos os mortos e feridos são motociclistas. O sargento da polícia de Waco, W. Patrick Swanton, se recusou a dizer quais seriam as gangues envolvidas no incidente.


Jovem morre após fumar ‘maconha sintética’ e família lança campanha contra a droga

Previous article

Um acidente de carro deixa vários feridos em New Jersey

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade