••• Em Bridgport, Connecticut, um homem de 22 anos foi indiciado pela morte de seu próprio bebê de 5 meses. As utoridades divulgaram que grande quantidade de álcool foi encontrada no corpo do bebê segundo a autópsia. Jorge Chiclana é acusado de envenenamento e homicídio pelo crime ocorrido cerca de 1 ano atrás. O pronunciamento do júri ocorreu na tarde de terça-feira, onde Chiclana conta que deu a mamadeira à criança a pedido da esposa que estava deitada e recusou-se a cuidar da criança por volta das 4h00 da manhã. Disse também que desconhecia o conteúdo da mamadeira. O laudo médico registrou nível alcoólico de .04 no organismo da criança, o equivalente a uma bebida a 500 proof. A defesa do acusado diz que Chiclana tem problemas de saúde mental e abuso de substâncias. O acusado estava foragido e foi preso na noite de segunda-feira ao ser encontrado escondido em um motel de Startford.
••• Policiais em Manhattan continuam à caça do acusado de agredir dois homens em um restaurante da área de Chelsea, em crime considerado de razões preconceituosas de acordo com a orientação gay das vítimas. Detetives divulgaram a imagem e foto do acusado, identificado como El-Amin Bayna, no momento em que entrou no restaurante Dallas BBQ localizado na esquina da 8ª Avenida com 23rd Street, no último sábado por volta das 10h20 da noite. Segundo testemunhas que viram a confusão e filmaram com seus aparelhos de celular, o homem aparentemente bem apresentável, bem vestido, entrou no estabelecimento e começou a esmurrar um casal de gays que se abraçava no local. Após ferir aos dois, o homem escapou do local entrando em uma bodega nas proximidades, onde também foi flagrado por câmeras de segurança. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado devem ser denunciadas pelo telefone (646) 610-6806.
••• Autoridades no Bronx apreenderam quantidade recorde de heroína na tarde de terça-feira, aproximadamente 150 pounds da droga vinda do México, num valor estimado em 50 milhões de dólares. O Departamento de Combate as Drogas do Estado de New York divulgou tratar-se da maior apreensão já realizada no estado e a 4ª maior no país. Na operação foram presos Jose Mercedes e Yenci Cruz Francisco, ambos residentes no Bronx, com quem encontraram a droga, armas, aparelhagem para o consumo e $2 milhões em dinheiro.















Comments