ComunidadeNotícias

Jovem atriz brasileira integra importante campeonato musical na Broadway

0

Stephanie Sequeira atriz

Stephanie Sequeira atriz 2Junior Schutt- A jovem Stephanie Sequeira, nascida no Canadá e de origem brasileira, continua firmando-se como uma das estrelas mais promissoras da Broadway. Após confirmar seu talento participando de adaptações de sucesso como “Chess” e o projeto “Showcase”, ambos realizados pela New York Film Academy, onde estuda, ela foi escolhida pessoalmente pelos organizadores do importante campeonato musical da Broadway, “So You Think You Can Belt?”, sendo mais um passo de conquista na carreira da jovem atriz. Seu talento musical, com uma voz arrepiante, pode ser conferido na faixa “Lost In NY” composta especialmente para ela por Bobby Cronin, acesse https://soundcloud.com/stephanie-sequeira-4/lost-in-new-york .

Sua interpretação evoca qualidades musicais raramente vistas na nova geração, razão pela qual Stephanie vem sendo super cogitada para chegar a Final do Campeonato, que é realizado no The West End Lounge, localizado no 955 West End Avenue em Manhattan todas as quartas-feiras às 8h00 da noite. Entre os jurados do campeonato, Peter William Dunn, que já trabalhou no American Idol, America’s Got Talent e X Factor, Natalie Weiss, ganhadora do American Idol, e sensação do YouTube com o canal Breaking Down the Riffs, e John Forslund, proprietário do West End Lounge e figura super influente na Broadway. Após receber os elogios dos jurados sobre sua interpretação ao vivo da canção “Lost In NY”, Stephanie revelou: “Para mim tudo isso já é uma vitória, o reconhecimento e oportunidade de mostrar meu talento”. O vencedor do campeonato leva uma quantia altíssima em dinheiro, os direitos de uma música escrita pelos conceituados compositores Carner and Gregor e um show dirigido pelo produtor John Forslund.

*Além do Campeonato na Broadway Stephanie Sequeira, acaba de ser selecionada para participar de outras duas super produções, a primeira é “The Making of Madeline Moore” onde ela foi convidada para ser Madeline Moore pelo diretor Nathan Brewer, famoso por seus diversos trabalhos como diretor incluindo Aladdin na Broadway, “The Making of Madeline Moore” foi escrito por Kyle Ewalt e Michael Ian Walker, que também convidaram Stephanie para ser parte do show após ouvirem ela cantar em uma audição. E Stephanie também foi escolhida como a nova Dorothy e understudy de Glinda na próxima super produção de “The Wiz” em Southampton, que virá Off-Broadway em meados de setembro.


Pesquisadores informam que carros modernos podem ser controlados por hackers pelo WiFi

Previous article

Brasileiros são destaque em campeonato de Ice Skating em New Jersey

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade