Francisco SampaNotícias

Francisco Sampa: Virou moda no Brasil escândalos terminam com ÃO, só na Lava Jato que não

0

francisco_sampaO preso que estava preso voltou a ser preso, parece samba do crioulo doido, prende um, solta outro, e o que estava solto fica preso, e o pior, ou melhor, de tudo é que ele sabia que seria preso e ficou dentro de casa esperando a polícia chegar, numa operação que deveria ser sigilosa, mas que todo mundo sabia, inclusive o tal preso. E assim se dança a valsa na Terra Brasilis, pizza é nome pequeno para tanta coisa que está acontecendo aqui e até na Suíça tem brasileiro preso, engraçado que para os políticos é tudo normal, ou podemos dizer anormal dentro do normal rsrsrs. Ai meu Deus, já estou ficando de cabelo mais branco ainda sem conseguir entender essa rede de coisas.

Desde o começo do ano falam em marcha pelo impeachment da presidenta, achando que isso resolverá o problema do país. Por isso deixam nas mãos do povo a foice para cortar cabeças coroadas como no tempo da Bastilha. Este mês novo protesto acontecerá, mas ninguém vê que com isso só adiam o inevitável, que é a ruína do país, a recessão financeira para a qual caminhamos de peito aberto não será impedida de acontecer, colocam o povo como boi de piranha à frente das decisões, para poder dizer que a voz do povo é a voz de Deus. Será? No tempo do Collor o povo falou, ele caiu, o país continuou com a corrupção, pior ainda, elegeram o Collor senador e onde está ele agora? Faz parte das mesmas corrupções daqueles que o condenaram por corrupção. Votaram seu impeachment, o povo bobo achava que ele ficaria quieto lambendo as feridas. Ledo engano, como todo bom político, ou lobo, está aí para rir da cara do povo que o elegeu, porque o coitadinho precisava de carros milionários e sem o cargo de presidente ele pôde roubar mais e melhor sem nada que o impedisse, na calada da noite, do dia, da madrugada, a qualquer hora.

Todos falam que a crise é institucional, nacional e política. Não entendi. Mas que o país caminha a passos largos para a derrocada final, caminha. Quando todos os ÃOS terminarem, gostaria de saber quem ficará para apagar a luz e trancar a porta, porque não sobrará ninguém dentro do cenário político e empresarial no Brasil. O povo ficará acéfalo e aí sim, os estrangeiros tomarão conta de tudo, pois é o que está faltando para o ato final dessa peça de teatro que chamamos corrupção. Das nossas florestas e riquezas minerais já tomaram posse. O povo está fugindo para outros países, enquanto outros povos estão entrando, como no início da colonização, onde a porta de entrada estava aberta à todos, desde que pegassem na enxada, numa espécie de toma lá dá cá. Eu vou e você fica. Mas por enquanto vou ficando por aqui curtindo as areais e o mar de Fortaleza. A todos um grande sampraço.


Léa Campos: Não Há Respeito aos Nossos Atletas

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 06/08/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *