EsportesNotícias

Contratado por R$ 1,2 milhão, queridinho de Luxa “some” do Cruzeiro de Mano

0

_marinho cruzeiro

Ele chegou à Toca da Raposa II a pedido de Vanderlei Luxemburgo. À época, mais famoso por conta de uma entrevista inusitada do que devido ao futebol, foi ganhando espaço com o treinador. Não é à toa que participou de 11 jogos da equipe no Brasileirão. Desde a chegada de Mano Menezes, porém, vem perdendo espaço gradativamente. No empate com o Atlético-MG, nesse domingo, no Mineirão, ele nem sequer ficou no banco de reservas.

Contratado por R$ 1,2 milhão junto ao Ceará, no início de julho, o atacante contava com a confiança do antigo comandante. Tanto é que se tornou titular após dois jogos como opção no banco de reservas. Uma vez entre os prediletos do treinador, permaneceu por sete compromissos até o revés para o Corinthians, na Arena, por 3 a 0, quando esteve na condição de suplente.

O prestígio com a comissão técnica caiu junto com o ex-treinador. Após a demissão de Luxemburgo, há pouco mais de duas semanas, ele ficou fora do triunfo sobre a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, quando o auxiliar técnico Deivid teve a incumbência de comandar a equipe. Na ocasião, porém, ausência foi em decorrência da suspensão por acúmulo de cartões.

A reaparição de Marinho ocorreu na estreia de Mano Menezes, na goleada sobre o Figueirense, no Mineirão, por 5 a 1. Depois de 20 minutos em campo sem muita efetividade, o jogador foi direto para a reserva. No jogo seguinte, contra o Flamengo, ficou entre os suplentes, mas não foi acionado. No clássico com o Atlético-MG, foi cortado da lista momentos antes da partida, junto de Leandro Damião, que se recupera de problema muscular. A ausência do atleta foi opção técnica.

A perda de espaço de Marinho ocorre em paralelo com o retorno de Willian à equipe. O jogador que herdou a vaga do antigo xodó de Vanderlei Luxemburgo já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades desde a estreia de Mano, o que contribui a favor de sua permanência na equipe titular. O atacante que chegou do Ceará, contudo, marcou apenas um gol até o momento e em sua estreia, diante do Atlético-PR, há pouco mais de dois meses.

Nesta quarta-feira, às 22h, diante do Vasco da Gama, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador tem mais uma oportunidade de figurar pelo menos entre as opções do novo comandante. Será que ele estará no Mineirão? A pergunta pode ser respondida apenas por Mano Menezes.


Lateral contestado deve encerrar o ano no Atlético-MG e com apenas dois jogos

Previous article

Crianças africanas albinas mutiladas para serem usadas em poções mágicas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes