ComunidadeNotíciasSusan Clayre

Susan Clayre: Give JJ Back

1

susan clayre ed1792 20160714 (4)

10 Jul 2016 , num lindo Domingo de sol em New York , a comunidade Brasileira reuniu-se no Washington Square Park , para dar apoio a Cintia mãe do Baby JJ (como é carinhosamente chamado Joseph ), chamar atenção das autoridades Brasileiras para o caso . Cintia foi casada com pai de JJ , moravam no Brasil aonde o pequeno nasceu.

susan clayre ed1792 20160714 (2)

Depois de alguns anos casados veio a separação , e com ela a disputa judicial pela guarda do filho . Após muitas acusações contra Cintia , mais de um ano de disputas nos Tribunais Brasileiros Cintia ganhou na JUSTIÇA BRASILEIRA a guarda definitiva do filho Joseph , o JJ , em dezembro 2015 . O pai de JJ ganhou direitos a visitação ao filho , férias etc !! Numa dessas visitas do pai ao baby JJ , Gary ex-marido de Cintia , não voltou mais e sumiu com o baby . Cintia ficou cinco meses sem qualquer contato com o filho até descobrir que havia sido trazido pelo pai do Brasil para os Estados Unidos.

susan clayre ed1792 20160714 (3)

Depois descobrir o paradeiro do filho aqui USA , Cintia já com a criança pronta para voltar ao Brasil , descobriu na ultima hora que o pai havia entrado na corte Americana com pedido de guarda do menor e GANHO a guarda do menino definitiva , ignorando TOTALMENTE a Justiça Brasileira que ja havia dado a guarda definitiva para a mãe . Em cima de toda essa dor de ter a guarda de JJ dada pela Justiça Brasileira , seqüestro de JJ pelo pai , a disputa nos tribunais Americanos que não levam em consideração a ordem da Justiça Brasileira , dando a guarda ao pai sequestrador , tem uma criança de cinco anos que quanto mais o tempo passa mais o prejudica emocionalmente , um entendimento real do que está acontecendo !!!

susan clayre ed1792 20160714 (1)

Assinem a petição para que as autoridades brasileiras ajudem a Cintia nessa processo :

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR91976

New York em movimento
Susanclayre@gmail.com

Fotos: Luciana Moreira Silvia NY

susan clayre ed1792 20160714 (6) susan clayre ed1792 20160714 (5)


Léa Campos: Cada Vez Melhor

Previous article

SUMMERTIME: A Woman’s Journey for Liberation and Self-Acceptance

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Será que nenhuma autoridade esta dando importância para um caso tão sério esse cara tinha que está presso.Cadê as autoridades para investigar como ele consegui sair do Brasil,alguém ajudou e essa pessoa e cúmplice sequestrador.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade