EsportesNotícias

Moisés quer taça domingo no Allianz Parque e conta com Cuca para 2017

0

_palmeiras

Candidato a craque do Campeonato Brasileiro, Moisés assumiu um papel preponderante no Palmeiras. Além do desempenho acima da média em campo, o meio-campista também possui uma postura centrada com as palavras. Nesta quarta-feira, por exemplo, o camisa 28 posicionou-se sobre duas questões delicadas sem titubear.

Perguntado sobre o desejo do elenco de receber a taça de campeão brasileiro no próximo domingo, em caso de no mínimo empate contra a Chapecoense, o jogador se mostrou favorável e fugiu do tradicional discurso ponderado típico da maioria dos atletas.

“Acho que não seria falta de respeito com nenhum clube. O único clube que tem condições de ser campeão é o Palmeiras. Não tem festa armada, mas temos condições reais de ser campeão. Seria bonito se a gente concretizar o título levantar a taça no Allianz Parque”, disse o jogador.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve definir nesta quinta-feira o destino do troféu da Série A. A tendência e o desejo palmeirense são de receber o troféu no domingo, mesmo ainda dependendo de um ponto para ser campeão nacional.

A cautela sobre o título também resulta no atraso do planejamento para 2017. A continuidade de Cuca tornou-se um tabu. Não para Moisés, que revelou o discurso adotado pelo treinador internamente. Segundo o meio-campista, o treinador deve permanecer.

“O Cuca é um grande treinador, experiente, cada sabe o que é melhor. Contamos com ele, dentro do clube para a gente ele fala que estará conosco ano que vem. Vamos deixar para a diretoria resolver isto”, afirmou.

A permanência (ou saída) de Cuca será definida nas próximas semanas. Técnico e diretoria aguardam o fim do Campeonato Brasileiro para encerrarem as discussões sobre o trabalho de 2017.

Um bom modo de acelerar o mistério sobre Cuca é o Palmeiras sacramentar o título neste final de semana. Basta um empate contra a Chapecoense, no domingo, a partir das 17h (de Brasília), para o clube de Palestra Itália se sagrar campeão nacional pela primeira vez em 22 anos.


Renovação de Bruno Rodrigo pode melar após início de conversa com Cruzeiro

Previous article

Santos promete quitar dívida com Robinho para trazer ídolo de volta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes