ComunidadeNotícias

Brasileiros disputarão o prêmio de maior vaqueiro do mundo durante o 24th Professional Bull Riders

0

rodeio-ny-1

Roger Costa- O campeão mundial Paulo Lima voltará à Arena para disputar mais uma vez o prêmio de maior vaqueiro do mundo, quando o PBR- Professional Bull Riders der a largada à sua 24th Temporada no próximo dia 6 de janeiro na mesma estrutura do Madison Square Graden em New York City. Paulo Lima defendeu o título no ano passado pela primeira vez e foi eleito campeão do torneio mundial que rodou o pais e finalizou em Las Vegas.

rodeio-ny-3

Outros participantes que disputarão os prêmios em dinheiro de mais de $100 mil dólares durante a abertura da temporada de sexta a domingo (dias 6, 7 e 8 de janeiro) são Kaique Pacheco, eleito PBR Rookie de 2015; o Tricampeão mundial Silvano Alves, retornando para alegria dos fãs; Guilherme Marchi completando o recorde de quase 600 montarias qualificativas; João Ricardo Vieira, que terminou em 5th lugar na última temporada; Eduardo Aparecido que foi o 6th colocado, Fabiano Vieira que ficou qualificado no Topo dos 10 mais velozes, e Robson Palermo, 3 vezes campeão da PRB World Finals event.

rodeio-ny-4

Os brasileiros ganharam fama também com a série de documentários da Netflix “Fearless” que alcançou números recordes em 2016 durante sua exibição no canal CBS Sports. Ao lado de feras como Adriano Moraes, Renato Nunes, esses vaqueiros estão conquistando novos horizontes nos Estados Unidos, correspondendo a quase metade dos vaqueiros mais respeitados do país, dominando a competição do PBR. As emoções do Rodeio PBR 2017 acontecem sexta 6, sábado 7 e domingo 8 na arena gigantesca do Madison Square Garden em Manhattan. Ingressos de $25-$207 podem ser adquiridos na bilheteria da arena, no website www.TicketMaster.com ou telefone (800) 745-3000.

rodeio-ny-5

rodeio-ny-2


Consumo de carne processada pode piorar asma, indica estudo

Previous article

É Fim de Ano Mister Brasil 2016 vira presente em ensaio sensual: ‘Gosto de presentear’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade