ComunidadeNotícias

Union City dará identificações municipais aos imigrantes

0

prefeito

Union City começará a expedir cartões de identidade municipais com fotos aos residentes que precisem de uma identificação.

O prefeito Brian P. Stack e o Conselho Municipal de Union City anunciaram que a partir de ontem, quarta-feira, 1 de março de 2017, qualquer residente de Union City pode solicitar um cartão de identificação municipal na prefeitura da cidade das 4h00 p.m. às 7h00 p.m. O programa funcionará às terças e quartas no horário mencionado a partir de agora.

Todos que requererem a identidade não serão obrigados a apresentar documentos que verifiquem seu status legal no país, pois Union City é um dos condados santuário.

Para fazer essa aplicação os solicitantes deverão ser maiores de 14 anos.

A identificação promete facilitar acesso a serviços financeiros, incluindo contas de poupança, de cheques, requerer empréstimo, inscrever-se em instituições culturais, entre outros.

O prefeito Stack disse que com esta medida Union City busca aplacar os temores em que vivem atualmente os imigrantes pelas polêmicas medidas migratórias do presidente Donald Trump.

Para aplicar para esta identificação, os residentes deverão apresentar um dos seguintes documentos: passaporte estrangeiro, carteira de motorista ou outro documento válido do país do solicitante, recibo de pagamento de um serviço público de Union City como conta de luz, certidão de nascimento e prova de matrícula em uma escola desse local.


NY reforça proteção de estudantes indocumentados

Previous article

Governador de Connecticut disse que escolas não devem colaborar com ICE

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade