Agenda CulturalDestaquesNotícias

Agenda Cultural 04/05/2017, by Roger Costa

0

*Lugar ideal para contemplar a Primavera, Governors Island já está aberta Iniciando a temporada 2017, um mês mais cedo, a Ilha do Governador acaba de ser reaberta para receber visitantes do mundo inteiro, e residentes em busca de fugir do barulho da Grande Maçã. A Ilha oferece estrutura gigantesca, eventos de lazer para toda a família, áreas de picnic e barbecue, pistas para ciclismo, vistas privilegiadas para a Estátua da Liberdade e o Distrito Financeiro de Manhattan, além de abrigar shows, mostras de arte e festivais. Visitantes poderão também conferir a arquitetura da prisão mais antiga da área e obras raras em exposição no Museu local. Tome o Ferry para chegar até lá no Battery Maritime Building, 10 South Street, valor $2. Grátis até as 11h30 da manhã nos fins de semana. INFO: https://govisland.com/.

 

*Reconhecida por seu talento inovador, Parsons Dance inaugura temporada 2017> Uma das companhias mais aclamadas no país, dona de técnicas inovadoras na união da dança, iluminação e recursos tecnológicos, responsável por trabalhos sensacionais como “Caught” e “Swing Shift”, Parsons Dance lançará novo espetáculo no The Joyce Theater de 16 a 28 de maio. Sob direção artística do premiado coreógrafo David Parsons, a companhia apresentará toda vitalidade e atletismo de seus dançarinos com programas variados dedicados ao legado do artista Alexander J. Dubé, incluindo as premières de “Hello World”, trabalho assinado por Parsons, e “Daniel” realizada por Omar Román de Jesús, integrante do programa GenerationNow. Ingressos a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/parsons-dance

 

*Aventuras radicais e muita alegria sob o comando do UniverSoul Circus em Newark> Após rodar o mundo inteiro com o novo espetáculo, a famosa trupe circense composta de palhaços, dançarinos, motoqueiros, acrobatas e animadores radicais chega a Newark trazendo alegria para toda a família. O espetáculo acontece de 9 a 14 de maio na arena próxima a Estação de Trem da Broad Street. De terça a domingo, com duas apresentações diárias. INFO: http://www.universoulcircus.com/newar.

 

*Vencedor do Tony Award, a sensação da Broadway Paulo Szot apresenta-se em Newark> Neste sábado dia 6, o grande artista da Broadway Paulo Szot, conhecido por sua participação premiada em South Pacific, apresentará dois shows no NJPAC em Newark, o primeiro às 6h00pm, e outro às 8h30pm. A noite será de muito glamour ao estilo cabaré e ópera houve. Ingressos $55-$70. INFO: http://www.njpac.org/events/detail/paulo-szot.


Movies Reviews: Observing different communities through new European Cinema

Previous article

Comunidade se une em prol de garotinha com síndrome rara

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.