DestaquesNotíciasUSA

Pai e filha são julgados culpados por matar vizinha após ela estourar uma bola de futebol que caiu em seu jardim

0

Pai e filha foram considerados culpados de matar sua vizinha, após ela estourar uma bola de futebol que caiu em seu jardim.

Kelly Machin, de 34 anos, quebrou as costelas quando foi empurrada para cima de uma mesinha de centro e socada no rosto por William Jelly, de 48 anos, em agosto do ano passado. Tudo começou quando Kelly estourou uma bola de futebol que caiu acidentalmente em seu jardim, antes de devolver para a filha de William, Natalie Bollen, de 28 anos.

Natalie e seu pai foram até a casa da vizinha, em Waldwick Close, Leicester, onde começou uma discussão, que resultou em Kelly sendo empurrada, caindo sobre uma mesa. Ela recebeu tratamentos hospitalares e foi liberada, mas sofreu hemorragia interna e foi encontrada morta, em seu sofá, duas semanas mais tarde, por um amigo. Natalie, de 28 anos, de Waldwick Close, e William, de Impey Close Leicester, foram considerados culpados de homicídio culposo por um júri no Tribunal de Leicester, após um julgamento que durou 10 dias.

Durante o julgamento, Natalie Bollen disse que anteriormente já havia discutido com a vizinha e admitiu ter batido nela em 3 ocasiões, em legítima defesa, após ter sido agarrada por ela. Natalie admitiu que era dela a voz que aparecia em uma ligação que Kelly fez para a polícia, gritando: “Que isso lhe sirva de aviso”.

O Promotor William Harbage disse ao Tribunal que Natalie enviou uma mensagem para um amigo dizendo: “Fui até a casa da vizinha e quebrei as costelas dela, por ter furado a bola das crianças, hahaha”. O Sr. Harbage também leu uma mensagem de um dos amigos de Natalie no Flickr que dizia: “Ouvi dizer que aquela maldita vizinha tinha morrido”. Ela respondeu a essa publicação dizendo: “Sim, está morta e enterrada”.

Após o veredito, o Inspetor Chefe, David Swift Rollinson, que liderou a investigação, disse: “Um pequeno incidente levou uma pessoa a perder sua vida”. “Ele acrescentou: “As ações dos réus, naquele dia, foram excessivas. Eles atacaram Kelly sem pensar nas consequências. Agora, eles enfrentam uma sentença de prisão, deixando duas famílias devastadas”. Pai e filha receberão sua sentença em junho.


Empresas aéreas começam a implementar novas regras para bagagens no próximo mês

Previous article

Prisioneiro tenta fugir vestido de mulher, mas é traído por voz e desequilíbrio com salto alto

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques