Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 18/05/2017, by Roger Costa

0

*Aproveite as temperaturas elevadas com atividades em Randalls Island> A pequena ilha localizada entre Manhattan e Bronx às margens do Harlem River, fica aberta diariamente até a meia-noite, e oferece mais de 60 atividades para crianças e adultos. Entre as atrações para aproveitar nesta temporada fresca, áreas espaçosas de picnic e lazer, jardins, campos de golfe, futebol, tênis, pescaria, classes de yoga, música ao vivo, programas educacionais, exibições de artes e o Festival de Filmes sob as estrelas que começa dia 28. Gratuito. INFO: https://randallsisland.org/.

*Comediante Mel Brooks apresenta noite de muita irreverência em Newark> Reconhecido como um dos comediantes/diretores mais hilariantes na América, o artista apresenta seu maior sucesso, “Young Frankenstein” no palco do NJPAC (1 Center Street, Newark) próximo domingo, dia 21, a partir das 3h00 da tarde. O diretor apresentará o filme e compartilhará momentos de descontração e escracho com a plateia após a exibição. Ingressos $49-$99. INFO: http://www.njpac.org/events/detail/young-frankenstein-with-mel-brooks .

*Museu em Astoria abriga recepção de encerramento do Festival Panorama Europa 2017> Último fim de semana para conferir as atrações especiais do prestigiado festival de filmes emergentes europeus, Panorama Europa, realizado no Museum of Moving Image. O programa concluirá sua edição 2017 neste domingo dia 21 com a exibição do cultuado “The European” com a presença do Vice-presidente of the European Commission Frans Timmermans e do diretor Dirk Jan Roeleven, seguidos de uma recepção, drinks e network. Outros títulos serão exibidos na sexta e no sábado. Ingressos $15. INFO: http://www.movingimage.us/programs/2017/05/05/detail/panorama-europe-2017/.

*Festival apresenta últimas novidades em design de brinquedos, comics, e artesanato em geral> The Five Points Festival acontece de sexta a domingo no Pier 36, na South Street em Manhattan abrigando dezenas de artistas contemporâneos, profissionais de sucesso no design e concepção de brinquedos modernos. O Festival conta também com mostras paralelas envolvendo artes, vinil, indie comic e mais. Ingressos e passes de $25-$30-$40. VIP $150. INFO: http://fivepointsfest.com/.


Léa Campos: Paraíso

Previous article

Pesquisador brasileiro é condenado a seis anos e meio na Rússia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.