MundoNotícias

3 mulheres estupraram um homem por três dias na África do Sul após ele pegar um táxi

0

Um homem de 23 anos afirmou ter sido drogado e estuprado por três mulheres em Pretória, na África do Sul, na última sexta-feira (26) após pegar um táxi.

Traumatizado, ele alegou ter sido violentado repetidas vezes por três dias seguidos. A provação do rapaz começou quando ele pegou um táxi compartilhado, no leste de Pretória com as três suspeitas. Elas teriam lhe injetado uma substância desconhecida que o fez desmaiar.

De acordo com o capitão do Serviço de Polícia da África do Sul, Colette Weilbach, o rapaz declarou ter acordado em uma sala desconhecida em uma cama de solteiro. “As mulheres suspeitas então supostamente forçaram o homem a beber uma bebida energética antes de se revezarem para violá-lo várias vezes por três dias”, disse Weilbach.

Após ter sido violentado, ele foi largado seminu em um campo, onde conseguiu carona em um carro que passou em uma estrada próxima. Weilbach acrescentou que o Serviço de Polícia da África do Sul toma seriamente todas as ofensas sexuais, independentemente do sexo. “[Asseguramos] a todas as vítimas deste tipo de crime que faremos investigações robustas para levar os criminosos à justiça“.

A violência sexual contra mulheres e homens ocorre em níveis altíssimos na África do Sul. Estima-se que mais de meio milhão de pessoas sejam sexualmente abusadas todos os anos no país. De acordo com Rees Mann, vítima e sobrevivente, quase 20% dos crimes sexuais relatados ocorrem com homens. “As vítimas masculinas são muito menos propensas a denunciar um abuso, porque a polícia não leva a sério”, acrescentou.


Sem resposta: jogadores não encontram solução para apagões e relaxada no Galo

Previous article

Austrália quer proibir pedófilos de viajar para fora do país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo