EsportesNotícias

Sem resposta: jogadores não encontram solução para apagões e relaxada no Galo

0

Contra o Fluminense foram dois gols em dois minutos, e o Atlético-MG não conseguiu reagir, perdendo a primeira no Horto em 2017. Diante do Paraná, dois gols em nove minutos, e o Galo levou uma virada improvável na Copa do Brasil. No último domingo, contra a Ponte Preta, novo apagão em campo, dois gols em três minutos e nova virada, novamente em casa. Os apagões têm sido rotina no desempenho do time alvinegro nas últimas partidas e preocupam a torcida.

Roger Machado pediu mais doação defensiva para os jogadores após a partida, mas os próprios atletas não souberam responder o motivo para os apagões recorrentes do Atlético-MG.

– Não tem resposta. A gente precisa encontrar uma solução o mais rápido possível para que isso não se repita. Nós vamos encontrar uma resposta, mas eu acho que tem se tornado repetitivo a nossa volta do segundo tempo um pouco ruim. Se pegar os gráficos e os números, do primeiro aos 15 minutos do segundo tempo foi onde a equipe tomou mais gols na temporada. Dentro disso, a gente oscila muito, com primeiro tempo muito bom e o segundo muito ruim, ou o contrário. A gente precisa encontrar uma regularidade o mais rápido possível – tentou explicar o atacante Rafael Moura, que nos três jogos entrou após a relaxada do Atlético-MG.

Em meio ao mal momento do time, um dos jogadores do Galo que vem se destacando é Cazares. Dono de três assistências nas últimas três partidas, o equatoriano foi lembrado por Gustavo Quinteros e convocado para dois amistosos do Equador. O meia entende os apagões como relaxadas, mas garante que todos estão trabalhando para consertar isso.

– São coisas do jogo. Às vezes a gente pensa que está bem ganhando de 1 a 0, a gente acha que está bem e vai fazer mais gols, mas dá uma relaxada e fica atrás só. Ai quando o outro time está saindo e faz gol, a gente lembra que temos que sair para ganhar. Ai quando a gente sai para ganhar, é dificil entrar. Temos que começar ligados desde o minuto 1 até o 90. Estamos trabalhando nisso e vamos sair melhor. O treinador do Galo tem dois treinos para colocar a casa em ordem e ajustar a questão dos apagões com muita conversa. Nesta terça-feira, o time faz a última atividade antes de encarar o Paraná, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Vitória no jogo de ida é quase sinônimo de classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil

Previous article

3 mulheres estupraram um homem por três dias na África do Sul após ele pegar um táxi

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes