ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

4

Uma nova, feliz e esperada jornada se inicia.
Há muitos anos venho sonhando com este momento, de usar um dos dons que Deus me deu. Sempre amei as palavras, ler e escrever sempre me proporcionaram imensa alegria e satisfação.
Escrever com o coração.
Há anos estudando esta possibilidade e esperando o momento certo, eis que o momento chegou e em meio a borboletas no estômago entrelacei a amizade que já existe há anos com o jornal Brazilian Press, que faz parte da minha vida desde quando conheci este país que me adotou como filha, e coloquei mãos à obra.
É tão gratificante trabalhar junto com pessoas que idealizam as mesmas coisas e que têm a mesma nobreza de alegrar ao próximo sem fins lucrativos, pois quem beija os meus, abraça eu.
Cada sorriso que este jornal promove no Dia das Crianças em Newark é para mim uma muda plantada para o futuro, alegrar o coração dos pequeninos é uma bênção.
Nesta coluna tenho o intuito de  responder cartas onde com palavras de amor, ânimo e temperado de humor saudável eu possa aliviar e suavizar sua jornada. Dando a todos o direito do anonimato e o respeito sobre todas as experiências, afinal viver é um aprendizado contínuo.
Sejam bem-vindos os que são dotados de amor.

 

Mandem suas cartas para: dlu77@aol.com


Newark Portugal Day: Exposição de Arte e Concurso 2017

Previous article

Artilharia, título nacional e Seleção: Jô define suas metas no Corinthians

Next article

You may also like

4 Comments

  1. Mas que prazer saber deste feito Deisi….É com alegria que lerei tua coluna e ja sei de antemao q será um sucesso. Parabens

  2. Wow Parabéns linda . Que Deus use seu dom para trazer muita alegria e fé aos nosso amado povo . Muita sorte pra você . Tenho certeza que vai ser um sucesso

  3. Que orgulho de você minha comadre, sempre acreditei no seu talento, você é uma inspiração para qualquer um de nós, merece todo o meu aplauso 👏🏻👏🏻👏🏻

  4. Que Legal minha Chara linda. Que Deus te abencoe grademente a cada dia mais viu nesta nova caminhada. bjssss

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade