ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredosdemulherbpress, By Deiselu Guido

0

M.A. Me escreveu um e-mail relatando a sua decepção em ajudar ao próximo, o quanto as pessoas são ingratas com a mão que lhes é estendida, mas como uma amiga, pediu conselhos para não sofrer com a ingratidão alheia. Tudo isso tem a deixado uma pessoa fria e ela não quer ser assim e nem sentir sentimentos negativos.

É difícil não se deixar contaminar com os sentimentos negativos que nos cercam, é difícil praticar bondade com quem só lhe responde com desamor, mas é preciso acima de tudo saber contagiar com um belo sorriso, um abraço apertado e principalmente com uma oração. Não precisamos discutir religião apenas exercitar o amor e isso já nos ajuda a mudar o mundo a nossa volta.

Procure ser suave com você mesmo, procure ser carinhosa com suas experiências, eu sei que às vezes é difícil sorrir. Eu sei que às vezes é difícil ser dócil. Eu sei… é difícil curar feridas abertas todos os dias pelas lembranças, mas a cura vem de Deus, dos exemplos que Jesus deixou. Vem da sua fé! Pensar com o amor de Deus, com a compaixão de Jesus nos liberta de nos tornamos aquilo que nos feriu.

Por isso tudo que eu vivi até aqui não me amargurei, pelo contrário me fez ver que tudo estava, está e estará nas mãos de Deus. E eu só cresço quando me entrego aos seus ensinamentos.

Adoce sua vida, seus sorrisos, suas palavras e suas atitudes.
M.A. Não se deixe contaminar, CONTAGIE com sua beleza interior!
#segredosdemulher
Mandem suas cartas para :
dlu77@aol.com


Overdose é a principal causa de morte entre americanos com menos de 50 anos, revela estudo

Previous article

Patrulha News, by Fernanda Siqueira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade