ComunidadeNotícias

Mistura de Ilusionismo e Danca Moderna, MOMIX retorna a Manhattan com o deslumbrante OPUS CACTUS

0

By Roger Costa

Sob o comando do coreografo Moses Pendleton, o grupo de dancarinos, acrobatas e ilusionistas MOMIX estao de volta a New York com o novo espetaculo Opus Cactus, provocando e estimulando a imaginacao com suas invencoes surpreendentes e deslumbrantes, uma tecnica que mistura a magia da iluminacao, a coordenacao de movimentos marcados com uma precisao perfeita sob musica vibrante. Composto de 18 segmentos, incluindo coreografias novas e favoritas como “Pole Dance” e “Dreamcatcher”, OPUS CACTUS ‘e uma experiencia diferente, fabulosa, criativa e original, com design e coreografia modernos, sensuais e interpretados com dedicacao e paixao pelos dancarinos vigorosos.

A estrutura, incluindo os figurinos e cenarios, refletem ao Western Americano, uma paisagem arida, ensolarada e seca, com cores extravagantes no background, onde se extrai movimentos brilhantes dentre as montagens e recriacoes de animais, lampadas, objetos, elementos misticos e misteriosos, promovidos pelo belissimo e competente corpo de dancarinos, nomes que incluem Anthony Bocconi, Samantha Chiesa, Steven Ezra e Sarah Nachbauer, entre outros. O espetaculo tambem explora a vitalidade dos segmentos acrobatas, onde os dancarinos, pendurados sobre objetos gigantes rolantes no palco, demonstram controle e perfeicao artistica. Repleto de bom humor, tecnicas inovadoras de danca e momentos elitrizantes, alem da beleza escultural dos dancarinos, MOMIX oferece em Opus Cactus momentos gloriosos de puro prazer visual. (Photos by Charles Azzopardi and Eddy Fernandez for MOMIX.)

No palco do The Joyce Theater, 175 8th Avenue, New York City, ate 16 de Julho. Ingressos a partir de $10. podem ser adquiridos pelo website www.joyce.org , na bilheteria ou pelo telefone (212) 242-0800


Amantes dos Musicais poderão desfrutar de novidades especiais durante o NY Musical Festival

Previous article

Coluna Patrulha News, por Fernanda Siqueira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade