ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

1

Deiselu flor do dia: O seu e-mail, querida F.R., fala de um amor incondicional: o amor de mãe e concordo com você quando questiona até onde este amor é de anulação.

Bom, visto o amor que temos de exemplo bíblico, Maria mostrou para nós que devemos amar nossos filhos com intensidade e devemos acompanhá-los os nutrindo deste amor até o final dos nossos dias.

Amar é um dom divino e muitas vezes perdemos a razão diante do amor que temos por nossos filhos. Mas não devemos em momento algum nos anular em prol deste amor, visto que somos exemplos de força e determinação para nossos filhos. Como ensiná-los o amor próprio senão pelo exemplo de gratidão a Deus pelos dons que se tem.

Minha querida, nenhum amor deve ser carga pesada, tudo flui suavemente e muito prazerosamente, a ponto de deixar saudades de um segundo ao outro.

Educar é uma arte, pois a educação é uma semente que ao longo da vida se torna uma árvore frutífera que terá raízes firmes e fortes.

Porque para educar, minha querida, temos que ser firmes, porém sem perder a ternura. Que sua jornada seja leve e  que os frutos que virão sejam doces. Beijos #segredosdemulher


Empresa em New York lança primeira “água orgânica” certificada

Previous article

Coluna Patrulha News, por Fernanda Siqueira

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Nem sequer sei que palavras usar para comentar aqui rs, Deise suas palavras são tão sabias e tão lindas, poderia ler las o dia todo ❤️🙏🏻👁😍

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade