ComunidadeNotícias

Cadáver no congelador: acusam ex-noivo de mulher que desapareceu no Natal em Ohio

0

Dois suspeitos estão presos em conexão com um corpo encontrado em um congelador em uma casa de Campbell, Ohio, no sábado 29 de julho. Um dos presos foi o noivo de Shannon Graves que está desaparecida.

Na noite de sábado a polícia de Youngstown prendeu Arturo Novoa, de 31 anos, com uma ordem judicial por manter cadáver em casa. No domingo, Katrina Layton, de 34 anos e companheira dele, foi presa e também pode ser acusada pelo mesmo caso, assim como por obstruir a justiça.

O cadáver foi encontrado em uma casa em Campbell no sábado, mas a polícia acredita que foi levado para esse lugar e que na verdade a morte ocorreu em Youngstown. Segundo informações, “Arturo Novoa havia afirmado a seus amigos que Shannon Graves havia se mudado e o abandonou por outro homem e que, deixou seu carro e o cachorro e isso não fazia sentido para sua família e amigos”.

Foi informado também que ela não compareceu ao aniversário da irmã e nem para a Semana Santa. Para eles era suspeito que a mulher não quisesse manter contato com sua família.

A família acredita que o corpo encontrado no congelador é de Shannon e esperam descobrir isso pela autópsia. O corpo foi encontrado numa casa situada em Devitt Avenue em Campbell. De acordo com as autoridades, Novoa tem antecedentes criminais e já esteve preso por posse de armas.

Layton, que é a atual noiva de Novoa é a outra suspeita, que comprou o congelador onde estava o corpo. Ambos os detidos estão presos sem direito a fiança. De acordo com informe da polícia, Novoa disse a um amigo que sua eletricidade estava cortada e que precisava guardar um congelador no basement de sua casa em Campbell para que seu conteúdo não se estragasse. O amigo não tinha nem ideia de que havia um corpo dentro porque o congelador estava fechado com cadeado e que ele chamou as autoridades ao considerar suspeita a forma como estava trancado.


Universidade da Califórnia oferece bolsas de estudos exclusivamente para brasileiros

Previous article

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade