ComunidadeNotícias

Travesseiro inovador promete refrescar a cabeça a noite inteira

0

Você costuma ficar acordado horas e horas com calor e trocando constantemente o lado do travesseiro? O Moona pode ser a opção perfeita para você. O travesseiro permite regular a temperatura a um ponto em que se sinta confortável. O Moona consiste em um simples ‘tapete’ de espuma (que pode ser inserido em qualquer travesseiro) que se liga a um dispositivo ao lado da cama e que esquenta ou refresca.

Ele não funciona só para lhe esfriar a cabeça, incluindo também tecnologia que monitoriza a qualidade do seu sono e aprende quanto mais é utilizada. A temperatura com que costuma dormir, a temperatura média de toda a noite e ainda a temperatura a que acorda estão entre os dados recolhidos e que o ajudam a melhorar a qualidade do seu sono.

Se ficou interessado no Moona saiba que pode ajudar este gadget a se tornar uma realidade através da página de crowdfunding no Kickstarter. A equipe responsável pelo Moona precisa de 50 mil dólares para tornar este projeto uma realidade, pelo que, qualquer valor adicional poderá ajudar a que a chegada ao mercado tenha mais impacto.


Assessora: Trump não apoiará anistia para “dreamers”

Previous article

Saiba quanto custará o iPhone X em 15 países

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade