BrasilNotícias

Coluna Patrulha News, byFernanda Siqueira

0

MC Kevinho dá calote em aniversariante de MG

O que era para ser um sonho acabou se tornando um grande pesadelo. Em Itabira, na região Central de Minas, a família de uma debutante teve um prejuízo de R$85 mil reais ao contratar o funkeiro MC Kevinho, 19 anos, para se apresentar na festa de aniversário.

O evento que aconteceu no dia 15 deste mês, no Clubinho Itabira, teria o cantor como à atração principal. Entretanto, segundo a Lamdim Produções, empresa responsável pela contratação do artista, ele não apareceu no horário combinado e chegou à cidade somente duas horas depois do fim da festa.

Ainda de acordo com “Ladim”, o atraso começou em Viçosa, na região da Zona da Mata mineira. O artista tinha um show marcado para às 00h, mas subiu ao palco por volta das 2h, horário estipulado para a apresentação em Itabira. O empresário chegou a oferecer um helicóptero para transportar o cantor e sua equipe, mas a produção negou a ajuda.

Indignados com a falta de respeito de MC Kevinho, a família e “Lamdim” entraram com uma ação conjunta na justiça exigindo o dinheiro de volta, além das reparações causadas por danos morais. Procurada, a assessoria do cantor não atendeu as ligações.


A partir de novembro Brasil emitirá vistos eletrônicos

Previous article

Senado pode reverter decisão do STF sobre Aécio, diz Marco Aurélio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil