ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Que e-mail mais emocionante L.R.T., obrigado por partilhar comigo sua história de vida e também como as cicatrizes são curadas.

De fato, existem cicatrizes e cicatrizes na vida das pessoas cada qual carrega a sua e a experiência que ela deixa ou deixou.

As cicatrizes do corpo realmente são vistas muitas vezes como uma coisa na qual temos vergonha de mostrar, expor, mas na maioria das vezes são elas capítulos da sua vida que de uma maneira ou outra expôs sua bravura ou até mesmo um momento de fraqueza. O mesmo acontece com as marcas na alma.

Você definiu que muitas vezes quando conversamos com algumas pessoas sobre estórias triste que passamos e em especial quando alguém está envolvido a primeira coisa que falam é que você tem que perdoar, tirar esta mágoa do peito. Porém, não necessariamente estamos falando com mágoa, mas fim, como exemplo, das batalhas que passamos e vencemos e eu concordo quando você diz que a mágoa você deseja que o outro pague na mesma moeda, que sofra suas dores. Mas, e quando você não deseja nada de mal, somente que esta pessoa seja tocada pelo Espírito Santo e siga uma vida na presença de Deus que é significado puro de amor?

As cicatrizes estariam ali como os capítulos de um livro onde você pode voltar, ler e reler e em cada releitura aprender mais e mais, como uma fonte inesgotável de aprendizado.

Minha querida leitora, que cada experiência possa nos fazer pessoas melhores para nós mesmos e para o mundo. Obrigada mais uma vez por suas palavras de carinho e amor.

#segredosdemulherbp


Corpo decapitado? Decoração realista de Halloween gera confusão policial no Tennessee

Previous article

New York: Briga entre estudantes deixa 1 morto e vários feridos em escola pública

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade