ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Eu jamais poderia descrever a felicidade que me consome quando recebo o e-mail das minhas leitoras, porém usar as palavras para plantar sementes de amor é um privilégio.

Querido S. S. P., muito grata mesmo por suas palavras de encorajamento e de tamanha sensibilidade para com as mulheres quando você manifesta sua opinião sobre o quanto as mulheres estão deixando de ser femininas, porque muitas vezes ocupam a dupla jornada de ser homem e mulher e talvez por defesa, a autosuficiência passou a ser um grande elogio nos dias de hoje.

De fato, eu me lembro, na minha época de infância e adolescência no interior do Paraná, que as mulheres eram “cuidadas” e o homem era o “chefe da casa”, as decisões que envolviam o bem familiar eram designadas ao homem, as responsabilidades sobre aspecto financeiro era uma carga maior para o homem, mesmo que a mulher trabalhasse ela “ajudava” em casa.

Depois de viver 17 anos neste país eu vi que este conceito tradicional não se encaixa nesta sociedade hoje, pois a luta com dois combatentes é mais fácil de ser vencida do que apenas um trabalhando até a exaustão.

O prazer de descobrir que somos capazes é muito grande para simplesmente descartá-lo para viver uma vida reclusa. Afinal, uma mente com novos conhecimentos jamais volta ao seu tamanho original.

Obviamente que existem exceções, elas são muito bem-vindas e aceitas, porque cada qual sabe o que lhe adoça a boca. Porque cada setor que uma mulher trabalha seja em casa ou fora ela se dedicará intensamente. Então em resposta ao seu e-mail lhe digo querido leitor, vejamos o lado positivo desta mulher independente e valente, as mulheres que aderem a este estilo de vida são guerreiras, assim você terá um soldado igualmente forte para lutar diariamente na batalha de sobrevivência juntos.

E viva a igualdade.

#segredosdemulherbp


Golden Years Night, neste sábado. Não perca!

Previous article

Menina de 10 anos grava seu próprio estupro para que adultos acreditem em denúncia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade