Olá minha querida leitora L.C.P. Compartilhar sentimentos que às vezes nos desestabilizam em um certo momento da vida, também é uma forma de pedir ajuda. Obviamente aqui posso falar como amiga e usar as experiências que me fortaleceram para vencer estes momentos, mas vale lembrar sempre que um psicólogo nos ajuda a nos encontrarmos a nós mesmos.
Este momento é delicado, porém temos que buscar forças e eu prontamente venho buscando sempre em Deus minha força para prosseguir, Jesus sempre foi para mim um exemplo de valentia, força e fé.
Uma certa vez, estava em uma festa entre amigos e uma mulher muito simpática conversava com nosso núcleo, até que em certo momento ela disse, “um prazer enorme conhecê-los, mas gostaria de pedir lhes um imenso favor”.
Em primeira instância eu me surpreendi, pois acabara de conhece-la, ainda que superficialmente.
Ela continuou, “independente da vossa religião, vocês poderiam rezar pelo meu marido? O nome dele é “fulano de tal”. Obviamente todos concordamos. Ela disse em palavras doces, “a oração é um remédio natural e sem contraindicação, mas os efeitos colaterais são rápidos e diretos. Não há quem não se beneficie com as orações, quem o faz ou quem recebe. Contudo a oração atinge distâncias inimagináveis”.
E assim minha querida leitora hoje, assim como faço para os meus tantos amigos e familiares, vou colocá-la em minhas orações.
Um sorriso ao amanhecer, uma oração para agradecer pode ser a sua melhor “refeição”.
Que tudo lhe corra bem.
#segredosdemulherbp
Comments