ComunidadeDestaquesNotícias

Piloto nipo-brasileiro foi homenageado pelo brilhantismo na F3 Brasil, F4 Mexicana e Fórmula 1 e Sports

0

Após conquistar a pole position e vencer corrida na Formula F4 NACAM Mexicana

Mesmo sem ter terminado o Campeonato Brasileiro de Fórmula 3, Igor Fraga foi indicado pelos jornalistas esportivos para o troféu do Capacete de Ouro 2017, na Categoria Fórmula 3. Como em todos os anos, o evento reuniu a nata do esporte a motor nacional, premiando pilotos das mais diversas categorias, por isso é chamado de “OSCAR do Automobilismo Brasileiro”.

O piloto da equipe PopCar Racing superou os prognósticos que indicava o piloto Guilherme Samaia – líder da categoria A da F3 Brasil – como favorito, porém o júri formado por jornalistas especializados, indicaram Samaia ao capacete de prata e Giuliano Raucci recebeu o bronze. Entende-se que Fraga foi escolhido pelo brilhantismo de liderar a F3 Academy e pela sua ótima fase defendendo o trabalho da equipe PopCar Racing no exterior (México), além de ser o único brasileiro a representar o Brasil no Campeonato Mundial de Formula1 eSports de 2017 em Abu Dhabi nos dias 28 e 29/11.

— É uma grande honra fazer o que amo e ainda ganhar um prêmio tão importante como esse. Foi um grande ano de trabalho e estou feliz por terminá-lo com essa conquista. Agradeço primeiramente a Deus e a minha família, todos que votaram e torceram por mim — conta Fraga.

Ele prossegue com um apelo a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

– Após participar do Campeonato Mexicano de Fórmula 4 (29/10), onde fiz a pole e venci a primeira corrida, ao retornar para o Brasil, passei por Tampa, Flórida e graças a ajuda de amigos consegui adquirir o mesmo modelo de volante (Thrustmaster modelo TS) utilizado nesse Campeonato Mundial de Fórmula 1 eSports. Porém, a entrega do produto foi realizada com atraso e após o meu desembarque para o Brasil. Com não tenho condições de enviar esse produto no tempo que preciso para treinar, gostaria de pedir aos irmãos brasileiros que me ajudem. Caso tenham alguma sugestão ou alternativas que possa me ajudar, ficarei muito grato, pois sem treinar com esse equipamento praticamente vou entrar nessa briga com menos 20% da minha eficiência.

(031) 9831-2526 Minas Gerais/Brasil (Igor/pai)

1(813)464-5251 Tampa/Flórida (Jackson)

fr_family@yahoo.com.br

edmundopolckfraga@gmail.com


Os cinco melhores exercícios físicos segundo Harvard (e nenhum deles é correr)

Previous article

New York, Maryland e mais 17 estados tiveram mortes por beberem água da torneira e mais de mil pessoas doentes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade