EsportesNotícias

Atlético-MG inicia semana decisiva negociando salários e direitos atrasados

0

As vésperas do jogo que se tornou o mais importante da temporada, que pode valer a vaga à Libertadores de 2018 e atingir diretamente o planejamento da próxima temporada, o Atlético-MG se concentra em duas frentes. Dentro de campo, no domingo, contra o Grêmio, o time busca uma classificação ao torneio continetal. Para isso, precisa fazer sua parte e contar com uma combinação de resultados. Fora de campo, a diretoria trabalha para os últimos atos antes de passar a gestão.

Uma das próximas atitudes da atual diretoria é regularizar a questão salarial do clube. Segundo apurou o GloboEsporte.com, os jogadores estão com dois meses de direitos de imagem (que normalmente é fatia maior do rendimento do atleta) e um mês do salário de carteira atrasados. Procurado, o clube admite um mês de atraso nos direitos de imagem e alguns dias no salário de carteira, mas já está tem um acordo com os jogadores para o acerto.

Nas quatro linhas, o Galo precisa vencer o Grêmio, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, e torcer por tropeços de Botafogo, Vasco e Chapecoense para terminar no G-7. Caso o time gaúcho seja campeão da Libertadores nesta quarta-feira e abra mais uma vaga no Brasileirão, o Atlético-MG precisará apenas de dois resultados ruins dos três times que brigam pela vaga para se classificar.

Para tentar a classificação para a competição continental pelo sexto ano seguido, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá o lateral Marcos Rocha, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time na última rodada. Chance para Carlos César voltar, após um campeonato inteiro fora. O lateral-direito machucou na estreia contra o Flamengo e voltou aos treinos há pouco tempo.


Murilo ou Arthur? Cabral volta? E o ataque? As dúvidas de Mano para o adeus de 2017

Previous article

Irlanda: brasileiro pega 8 anos de prisão por matar homem que o agrediu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes