EsportesNotícias

Robinho diz não ter pressa para definir futuro: “Clube nenhum seria problema”

0

O destino de Robinho em 2018 segue incerto. E o jogador demonstra não estar muito preocupado com essa indefinição. Ao participar de um jogo beneficente promovido por Marcus Assunção neste sábado, em Caeiras (SP), o atacante garantiu que ainda não decidiu o seu futuro. E que não tem pressa para acertar com um clube para a próxima temporada.

– Sinceramente ainda não decidi. Estou descansando mesmo, desligando o telefone. Estou procurando descansar com a família, porque é muito curto o período de férias. Lá para janeiro, eu tomo a decisão onde eu vou jogar, uma decisão tranquila, sem pressa – afirmou em entrevista ao SporTV.

Questionado sobre um retorno ao Santos, clube que o projetou para o futebol, Robinho que não teria problema em voltar à Vila Belmiro. Mas reforçou que não tem urgência em decidir o futuro. E, bem-humorado, disse até que poderia prolongar as férias, só voltando aos campos para a disputa do Campeonato Brasileiro.

– Clube nenhum seria um problema. O clube que fizer uma proposta boa, sem problema nenhum. Não só o Santos, como outros também. Agora estou descansando e vou esperar para decidir só depois de janeiro. Se não, se eu ficar muito tempo de férias, só vou jogar o segundo semestre porque se ganha o Campeonato Paulista ou outro Estadual, não dão moral, eu já fico de férias e só jogo depois. Brasileiro é mais importante – disse, rindo.

Questionado sobre a contratação do treinador Jair Ventura pelo Santos, Robinho disse que nem sabia do acerto.

– Eu nem sabia. Foi contratado? Boa sorte para o Jair. Excelente treinador – respondeu.

Robinho tem contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro, mas a permanência do atacante no Galo é improvável. O clube garante que não aumentará a oferta feita no último dia 23 de novembro, negada pelo jogador 15 dias depois. O diretor de futebol do time mineiro, Alexandre Gallo, afirmou a equipe fez uma oferta, que não foi aceita pela empresária do atleta. E que a proposta não será aumentada.

– Temos uma proposta dentro da nossa realidade máxima. Ele sabe disso, a representante também. Ela entendeu, aceitou de maneira positiva. Achei que fosse acontecer de uma maneira bem rápida, mas infelizmente não aconteceu – disse Gallo ao GloboEsporte.com.

Representante do jogador, Marisa Alija indicou que o Robinho não vai seguir no Galo em 2018.

– O Atlético-MG deu dia e hora para a resposta, deixando claro que a partir dali não existiria mais a proposta. Não foi possível da nossa parte nos posicionarmos nesse limite de prazo. Agradecemos ao Atlético-MG e vida que segue – disse a empresária.


Desejo do River Plate, Pratto entra na mira do América do México, diz site

Previous article

Cruzeiro acerta contratação do atacante Fred. Contrato será de três anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes