ComunidadeDestaquesNotícias

New Jersey: 2018 trara cheques “mais gordos” para muitos trabalhadores

0

Jr. Schutt- A partir desta segunda-feira 1 de Janeiro de 2018, novas regras, leis e salarios estarao sendo implantadas oficialmente pelo Governo de varios estados do pais, inclusive a Area Tri-Estatal que corresponde a New Jersey, New York e Connecticut.

No Estado de New Jersey, o salario minimo passa de  $8.44 por hora para $8.60, enquanto as taxas em vendas comerciais caem para 6.625%.

Outros estados aumentando o salario minimo imediatamente sao: Arizona, California, Colorado, Hawaii, Maine, Michigan, New York, Rhode Island, Vermont, Washington, Alaska, Florida, Minnesota, Missouri, Montana, Ohio e South Dakota.

Varias cidades na California, Washington DC e New York City tambem aumentaram os salarios por hora de acordo com lei que entrou em vigor no ano passado.

Na Cidade de New York, leis sob a venda de Cigarros Eletronicos entrarao em vigor a partir de 25 de Janeiro, obrigando a todo estabelecimento em obter uma licensa propria para a venda do polemico produto. Tambem a partir de 24 de Fevereiro, cigarros serao banidos de ser vendidos em farmacias ou qualquer estabelecimento que ofereca servicos de farmacia (como as redes Wallgreens e Rite Aid). O Governo aumentara tambem as taxas nas vendas do cigarro na mesma data.

Em Connecticut, o Governo estabeleceu um programa mais restrito para adquirir remedios de Opioid, prevenindo o consumo e combate ao vicio, alem de implantar novas regras para o registro dos servicos de transportes Uber e Lyft, bem como banindo a contratacao de motoristas com recordes criminais, e regras de conduta para a solicitacao de licensas e emprestimos imobiliarios.


Movie Review: Three fierce outsiders share a flat in the forbidden land

Previous article

New York: mais de 1 milhao celebram a chegada de 2018 sob frio recorde

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade