ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Sabe aqueles dias nos quais você silencia para ouvir o canto dos pássaros e por sorte escuta o batimento acelerado do coração? Estes dias fui agraciada com este momento mágico.

Com isso dá para pensar na vida e no seu pulsar, e consegui me perguntar por quem ou por que eu perco a respiração? Quando é mesmo que eu sinto borboletas no estômago?

Porque no silêncio você escuta nitidamente o que a vida tem para lhe dizer.

Eu sinto que estou em estado de graça. Muitos me dizem não espalhe para ninguém! Eu então resolvi compartilhar só com você caro leitor. Fica sendo um segredo entre nós, rs. Mas por que mesmo não devemos falar quando estamos em estado de graça? Ah, porque existe os que acreditam que você não merece e que precisa chorar mais, sofrer mais. Ok. Eu acredito que o sofrimento nos amadurece, por favor não me veja como masoquista, mas eu creio que são nos momentos mais difíceis que nos impulsionamos para sair da nossa zona de conforto.

E por que não proliferar pensamentos e comportamentos de gratidão? Estou em estado de graça sim e foi o meu Deus quem me proporcionou tamanha alegria.

Seja grato! Seja mensageiro das coisas boas da vida porque Deus lhe quer sorrindo já diz aquele lindo louvor.

#segredosdemulherbp


‘Café loiro’ criado pela Starbucks gera polêmica nos EUA

Previous article

Robôs sexuais com pênis funcional e inteligência artificial podem entrar no mercado este ano

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade