ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

A gente pode transformar sempre o mundo, talvez o mundo de alguém, alguém próximo com um sorriso, com um abraço.

Outro dia estava caminhando em New York entre um trabalho e outro, uma senhora passou por mim com um perfume encantador e então eu fui atrás dela e disse “senhora com licença gostaria de dizer que a senhora floriu meu dia”.

Ela ficou radiante e agradeceu com um sorriso iluminado.

Certeza que o dia dela ficou melhor, quem não gosta de um elogio?! Eu lhe pergunto o que você tem feito para alegrar o dia de alguém? Um simples elogio, um abraço, uma mensagem de texto expressando o quanto você aprecia aquela pessoa.

Sei que hoje infelizmente é surpreendente fazer o bem, elogiar alguém, mas nós não podemos deixar que isso seja algo raro em nosso viver. Uma onda absurda de solidão e abandono vem invadindo a vida das pessoas, as redes sociais passaram a afastar ainda mais as pessoas quando na verdade poderiam unir.

Eu quero ser a ponte que traz a pessoa da vida virtual para vida real, quero estar de braços abertos para aquele abraço gostoso, quero estar com tempo para um café com amigo querido, estar pronta para ouvir um desabafo de alguém que em algum momento se perdeu, quero estar pronta para ajoelhar e pedir a Deus que olhe por quem precisa ser acolhido com seu grande amor.

O inverno não deve congelar nossos sentimentos ao sofrimento alheio, temos o poder de tocar com o calor da alma os que precisam.

Te convido a esquentar o nosso mundo que anda cheio de corações frios…

#segredosdemulherbp


Porque bolinhas no bumbum não podem ser espremidas

Previous article

Consagrado Pianista Luiz Simas celebra 70 anos com show exclusivo em Manhattan

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade