DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 22/02/2018

0

Valentine Birds: um forte abraço a esse lindo casal, nossos amigos Caroline e Januário, desfrutaram o feriado do dia dos namorados com um jantar ao lado do fofo baby Logan. Saúde!!!


Happy Birthday ao super cantor Renan Fariaz, todo coruja com o filhote, nossos votos de muitas felicidades e sucesso ao aniversariante da semana.


Baby On the Way: um forte abraço a querida amiga paulista Thaysa Ribas, esposa do maestro Eliabe, linda enquanto à espera da herdeira Lorena. Blessings!


Expecting Party: quem também esta a espera de mais um membro na família, é nossa amiga Cristina Campos que recebeu amigos ilustres para um charmoso Baby Shower. God Bless!


Winter Star: Super simpático, o camarada Tiago Henrique aproveitou a manifestação da última tempestade de neve em Ontario no Canada para um ensaio de fotos sensacionais.


Girl from Brazil: saudações a super linda Giselle Marques que esteve visitando a terra do Tio Sam, desfilando charme e alegria enquanto visitou pontos famosos em New York.


Happy birthday ao amigo super gente boa Fernando Moscovi comemorando mais um ano de vida com muita alegria, parabéns!!


Quem também está completando mais um ano de vida e nossa amiga Giselia Brown, Rio Travel, Parabéns e muitas felicidades!


Em sua 18ª Edição, Film Comment Selects antecipa Produções aclamadas em NYC

Previous article

Chronicles of Basic Needs and Natural Desires

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques