DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 22/03/2018

0

Lindas, atenciosas e sempre em alto-astral, as barmaids Aleska e Esther arrasam na elegância e no atendimento, conquistando a clientela do Casa Nova Grill. Sucesso!!!


O Grupo de Casais N.S.Guadalupe aproveitaram o fim de semana para alimentar a alma assistindo a peça teatral “Jesus” no Sight & Sound Theatre. Happy Easter gente linda!


Felicitações ao jovem violinista carioca Andrei Matorin, que mostrou seu talento tocando ao lado do mestre Paquito D’Rivera no Rose Theater no Jazz at Lincoln Center, em Manhattan. Fantastic!!!


Congratulations a filmmaker brasileira Lunna Arraes que estreiou seu novo projeto de animação “To Arcadia” no ASIFA East Festival em NYC. Visite http://lunnaraarraes.com/ para conhecer seu trabalho.


Forte abraço ao hair-stylist profissional Douglas Barbosa que passeando pela Europa, enquanto realiza cursos de aperfeiçoamento nas técnicas da beleza. A comunidade agradece!


Saudações a fantástica equipe da VejaTV, figuras ativas e presentes nos melhores eventos da região Tri-Estatal, João e Cristina, ao lado de Marcia, cumprimentando o humorista Belo-horizontino Geraldo Magela durante mega show no Delícias de Minas.


Nossa amiga Britney Boo aproveitou o Saint Patrick’s Day em grande estilo, celebrando de maneira tradicional as raizes Irlandesas em nossa comunidade. Cheers!!!


Feliz aniversário a amiga Poliana que soprou as velinhas comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!!


Colisao de Ponte: Autoridades divulgam nomes das vítimas no trágico acidente em Miami

Previous article

Léa Campos: Sem Luta Não Há Vitória

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques