ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

O e-mail desta semana veio da S.S.L. Que abordou o assunto madrasta. No e-mail ela relata que tem tentado lidar com as diferenças e com a tentativa exaustiva de ser amiga dos filhos do marido. Normalmente as pessoas já a olham com um olhar negativo. Mas ela relata que às vezes, seria importante que os pais que têm filhos, ao se casarem novamente, estimulem a amizade entre madrasta/ padrasto e filhos.
Inicialmente poderiam todos fazer uma terapia para poder, aos poucos, deixar claro o papel que cada um representa na casa e também no coração uns dos outros. Os padrastos e madrastas não vêm para substituir os pais e sim, para agregar e fazer aquele lar ser ainda mais feliz.
Por sua vez, os filhos podem e devem se abrir para conhecer esta nova pessoa e descobrir as qualidades que a cerca. Tudo pode e deve ser feito com o máximo de delicadeza e respeito.
Minha querida leitora, muito obrigada por seu desabafo e também pelas preciosas dicas para que cada família possa lutar para viver em paz e harmonia.

#segredosdemulherbp
Dlu77@hormail.com


Produções brasileiras integram o Havana Film Festival New York

Previous article

Polícia de New Jersey à caça de condutores que enviam textos enquanto dirigem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade