ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Bom dia com alegria, não importa a hora do dia.

Sejamos sempre positivos perante os desafios da vida. Pensar positivo atrai coisas positivas e pessoas também. O e-mail da G.O.P. desta semana, fala sobre o quanto a doença se instala quando deixamos de acreditar na vida e esquecemos de adubar a nossa fé e pensamento positivo em nossa vida.

Com isso os amigos somem e você passa a ser vista como uma pessoa que só sabe reclamar da vida. Claro que temos amigos que escutam nossos desabafos e aconselham a partir de experiências ou de outras experiências.

A fé acalenta nossos corações e alivia as dores que sentimos diante de algo que não sabemos explicar, que somente uma força maior sabe.

Somos guerreiros, por nossa condição de explorar o desconhecido e lutar por uma vida melhor em um país diferente, a cultura, a língua, a solidão, o trabalho excessivo para sobrevivência nos faz diferentes de muitos, porém não melhor.

Muitos desejam esta oportunidade, e por que não ser grato? Todas as vezes que saímos da nossa zona de conforto, nos deparamos com algo que nos amedronta, mas a fé vai sempre ser o combustível que nos guiará.

Sejamos gratos por estarmos aqui.

Ou em qualquer lugar do mundo sejamos gratos.

Viver é isso, uma luta constante, mas não precisa ser uma guerra constante. Flores nascem em meio às pedras.

Precisamos ser fortes, exercitar a nossa fé e acreditar em nós mesmos. Viver de lamúrias não é algo saudável, tão pouco produtivo.

Se você tiver que chorar chore, até esvaziar toda sua angústia. Mas respire fundo depois do choro e olhe para Deus e veja que Ele te ama e que nenhuma tempestade dura para sempre.

Eu te convido a a partir de hoje a pensar e agir positivamente e você verá que as coisas tendem a melhorar.

#segredosdemulherbp

Dlu77@hotmail.com


Câmera inspirada em olho de borboleta facilita cirurgia de câncer

Previous article

Carolyn Dorfman Dance colabora com Pilobolus para celebrar o 35º aniversário em Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade