ComunidadeDestaquesNotícias

ICE executa nova operação em nossa região e brasileiros estão entre os presos

0

O Serviço de Imigração e Controle de Aduanas (ICE) executou uma nova operação em New Jersey como parte de seu programa de segurança.

A agência federal informou na segunda-feira, que 60 indocumentados foram presos em um período de 5 dias. A operação foi focada em indivíduos com histórico criminal que entraram no país de forma ilegal, disse o ICE em um comunicado. Do total de presos, 80% são “criminosos com condenações penais prévias”. 20 detidos tinham ordem de deportação ou foram deportados, mas retornaram ao país ilegalmente.

O ICE disse que a maioria dos presos acumulava delitos graves, incluindo abuso infantil e delitos sexuais. “O êxito desta operação é o resultado direto do compromisso absoluto de homens e mulheres dedicados membros do ICE”, disse John Tsoukaris, diretor do departamento em Newark. “Continuaremos dedicando todos os esforços de nossa agência para proteger a os cidadãos e cumprir a lei federal de imigração”.

Imigrantes do Brasil, China, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Itália, Jamaica, México, Peru e Ucrânia foram presos durante a operação. Os oficiais de deportação realizaram prisões em todo o estado de New Jersey, especificamente nos condados de Bergen, Burlington, Camden, Cumberland, Essex, Hudson, Mercer, Middlesex, Monmouth, Morris, Ocean, Passaic, Somerset y Union.


Carro com placa de papelão é flagrado no Texas

Previous article

Mundo: Brasileira é encontrada morta em rio de Sydney. Ex-namorado é procurado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade