ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

O e-mail desta semana mexeu com meus pensamentos.
Uma mãe que recém deu à vida um novo ser R.L.Z., você foi agraciada pelo dom de gerar um novo ser humano, um anjo.
Mas o seu e-mail fala da mudança que isso causa na vida de uma mulher. É verdade, não são poucas as mudanças físicas e emocionais.
Após o parto começamos a nos observar e perceber a mudança no quadril, no volume dos seios, as estrias, ah, estas estão agora por quase todo o corpo, as olheiras são evidentes por causas das noites mal dormidas e poderíamos citar muitas outras coisas que não ajudariam muito a nossa autoestima. Você minha cara leitora, reclama da falta de percepção masculina para a mudança hormonal e emocional que isso causa a nós, mulheres. Neste momento o que mais queremos é o aconchego de um abraço, palavras de carinho e a delicadeza de entender que isso será passageiro.
Mas eu creio que isso é fruto da própria educação que damos aos filhos homens, que quando mães, os  super mimamos e fazemos tudo o tempo todo por eles, e de um impulso machista, sempre desejamos que eles encontrem esposas que façam tudo para eles tal e qual nós mesmas fazemos, claro que longe da nossa perfeição de mãe.
Criamos meninos que são tratados muitas vezes como reis e aí fica difícil passar a imagem de que eles também devem perceber e cuidar da esposa com atenção e dedicação. Eu diria que apenas 30% das mães de meninos se preocupam em educar os filhos para serem sempre um cavalheiro com as mulheres, namoradas, esposas. Ok eu sei que muitas meninas não são perceptíveis aos homens de boa educação, mas creio eu ser uma pequena minoria.
Enfim que nós possamos educar de maneira diferente a geração que nos cabe. Somente assim o mundo será um lugar onde a maioria tem um coração nobre e sensível às necessidades emocionais e físicas do outro.

#segredosdemulherbp


Famosos: Cauã Reymond é parado em blitz e se recusa a soprar bafômetro

Previous article

Escritora brasileira lança livro infantil em português “Amor de Mãe”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade