ComunidadeNotícias

2 truques caseiros para eliminar os pelos do bigode

0

Muitas mulheres ficam cansadas de fazer depilação das mais variadas formas sem resolver nada. Porém, existem alguns truques caseiros simples, que foram testados e considerados como super eficazes. Na verdade, eles são perfeitos para remover qualquer pelo facial, principalmente o bigode feminino. Confira as dicas publicadas no ‘Para Curiosos’!

Mamão e Açafrão

Mamão contém papaína, uma enzima que quebra os folículos capilares e impede que o cabelo apareça novamente. A aplicação de mamão no rosto ajudará a inibir o crescimento do cabelo, o que vai facilitar o controle de pelos no queixo, nas costeletas e na área do bigode. Além disso, se você adicionar açafrão à mistura, o resultado será muito mais eficaz, porque seus compostos estáveis multiplicam as propriedades. Para começar, use uma colher para extrair os pedaços de mamão cru, adicione meia colher de chá de açafrão em pó e use um garfo para misturar bem todos os ingredientes.

Em seguida, verifique se você obteve um resultado homogêneo e, em caso afirmativo, use os dedos para aplicar a pasta nas áreas do rosto que contêm mais pelos, especialmente na área do bigode. Em seguida, massageie suavemente a pele para garantir que a mistura seja bem absorvida em todas as áreas afetadas. Finalmente, você deve deixar agir por 15 minutos, antes de enxaguar com água morna. Lembre-se de repetir o processo uma vez a cada duas semanas para garantir os melhores resultados.

Máscara facial de gelatina

Em uma tigela, misture três colheres de sopa de leite integral com uma de gelatina em pó sem sabor; esprema algumas gotas de suco de limão, juntamente com outra gota de óleo essencial de lavanda (não é necessário); Coloque a mistura no micro-ondas por no máximo 20 segundos.

A mistura resultante ficará um pouco quente, mas você deve aplicá-la diretamente na face após tirar ela do micro-ondas. Deixe secar em seu rosto por 5 minutos, mas tenha cuidado: a pasta vai grudar muito rapidamente no seu rosto. Por esse motivo, é importante que você o aplique somente nas áreas com pelos que deseja remover, por exemplo, mantendo-a longe das sobrancelhas e dos cílios. Depois de 5 minutos, comece a tirar a máscara de gelatina com os dedos. Você não só removerá os pelos faciais, como também reduzirá as espinhas, cravos e células mortas da pele.


Falso alerta de vírus no Android leva usuários a instalarem app

Previous article

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade