ComunidadeDestaquesNotícias

ICE prende 37 pessoas, incluindo brasileiros, em Middlesex County

0

O ICE de Newark prendeu 37 pessoas durante uma operação de cinco dias que foi concluída na sexta-feira, como parte dos esforços contínuos de segurança pública da agência.

A operação visava criminosos estrangeiros que já estiveram presos na cadeia do Condado de Middlesex e que foram posteriormente liberados para a comunidade pelo MCJ, sem avisar o ICE. Autoridades dizem que a operação também teve como alvo outros estrangeiros criminosos residentes no condado de Middlesex. Dos presos, 16 indivíduos haviam sido libertados anteriormente pelo MCJ sem passar pelo ICE e 78% tinham condenações criminais prévias ou processos criminais pendentes.

Segundo as autoridades, os indivíduos detidos como parte da operação eram nacionais do Brasil, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Índia, Costa do Marfim, México, Nigéria, Peru e Turquia. As idades variam de 21 a 68 anos e todos já foram presos ou condenados por várias ofensas. Algumas das prisões e condenações incluíram: contato sexual criminal, agressão, DUI, colocando em risco o bem-estar de uma criança, roubo, furto, posse de arma, falsificação, violência doméstica, conduta desordeira e imigração ilegal.

Os detidos permanecerão sob custódia do ICE até a deportação. De acordo com as autoridades, o ICE está focado na remoção de ameaças à segurança pública, como estrangeiros criminosos condenados e membros de gangues, bem como indivíduos que violaram as leis de imigração do país, incluindo aqueles que entraram ilegalmente no país após serem deportados e voltarem.

Nos dois primeiros trimestres do ano fiscal de 2018, as prisões do ICE abrangem mais de 66% de criminosos condenados. Dos indivíduos restantes não condenados por um crime, aproximadamente 23% foram acusados do crime de imigração ilegal ou foram removidos do país e retornarem ilegalmente.


Confirmada morte por surto da bactéria legionelose em NY

Previous article

Crianças brasileiras separadas dos pais nos EUA não devem ser deportadas, diz ministro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade