ComunidadeNotícias

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Acreditar em um sonho é maravilhoso, porque nos impulsiona para frente e ativa em nós o que de melhor temos: a esperança.
Acredite em você, acredite que é capaz de realizar sempre muito além, com honestidade e vontade vamos longe.
Outro dia estava conversando com uma senhora e me encantei com seu relato pessoal. Ela disse que passou a vida batalhando para realizar os sonhos dos filhos e que a cada conquista sentia-se muito feliz e realizada. Claro que isso tomou anos da sua vida e os seus sonhos pessoais ficaram de lado, porém nunca esquecidos.
Quando finalmente concretizou o sonho do seu filho mais novo, ela se preparou emocionalmente e fisicamente para realizar o seu tão esperado sonho.
Prestou vestibular para fazer geologia, tentou por dois anos seguidos e então percebeu que o conhecimento de uma vida toda não cabiam nas áreas técnicas de um vestibular, então por fim, fez um cursinho e naquele ano entrou na tão sonhado faculdade.
Hoje formada há dez anos, com o diploma na mão assumiu na universidade o cargo de diretora do seu amado curso de geologia.
Enquanto ela falava meus olhos brilhavam de alegria e orgulho de conhecer alguém assim tão determinada, feliz por ter plantado em mim um pouco mais de esperança.
E eu lhe convido a colher desta história compartilhada, a semente da esperança e coragem para usar em seus sonhos.
Quem planta sonhos colhe felicidade!
#segredosdemulherbp


Saiba como recuperar fotos deletadas do celular

Previous article

CBP acusa prefeito de NY de cruzar a fronteira ilegalmente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade