DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 09/08/2018

0


Um forte abraço a querida amiga Andressa Marangon que acaba de chegar das deliciosas férias pelas Ilhas Tropicias do Caribe cheia de disposição e pronta para a nova estação.


Quem está visitando o Brasil é o camarada Logan Catterpillar, aventureiro e caminhoneiro profissional, sempre percorrendo as misteriosas estradas americanas com entusiasmo e contemplação. Sucesso Kid!


Votos de muito sucesso e saúde as lindas atendentes do Teixeiras Bakery na Ferry Street, Yorly e Carmen, prestando serviço à comunidade com precisão e gentileza. Cheers!!!


Super chic e elegante, Luciano Poloniato está em um dos melhores momentos de sua vida pessoal e carreira, e resolveu passear pelas ruas de Paris para marcar a boa temporada. Sucesso!!!


Cheio de projetos sociais e políticos para o futuro, o jovem Jonathan Seabra está aproveitando férias na terra amada Portugal, aproveitando para recarregar as baterias e visitar pontos fabulosos. Enjoy!!!


Sempre caminhando pelo planeta, a radialista, produtora e DJ Ligia Canjani está visitando Tokyo e desfrutando de experiências incríveis sobre a cultura da mega capital japonesa. Cool!!!


Brasileira se recupera sem sequelas de AVC durante férias nos EUA. E diz: “A vida é o agora”

Previous article

Léa Campos: A Última Queda do Gigante

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques