ComunidadeDestaquesNotícias

Corpo de brasileira morta pelo ex-namorado em Massachusetts chega a Minas Gerais

0

Cleucilene Alves da Silva, de 41 anos, foi morta a facadas no dia 31 de maio na cidade de Worcester, em Massachusetts; corpo está sendo velado na casa da família na zona rural.

O corpo da mineira Cleucilene Alves da Silva, que foi morta pelo ex-namorado nos EUA, chegou em Açucena, na madrugada desta sexta-feira (28). O crime foi no dia 31 de maio e o corpo está sendo velado na casa da família na zona rural do município. O velório começou por volta das 4h e o horário do enterro não foi divulgado. A informação foi confirmada pela funerária que fez o translado do corpo de São Paulo para a cidade mineira. O G1 não conseguiu falar com familiares da vítima nesta sexta.

Imagem relacionada

A brasileira foi assassinada a facadas dentro de casa pelo ex-namorado na cidade de Worcester, em Massachusetts, nordeste dos Estados Unidos. Antonio Lucas, de 40 anos, que também é brasileiro foi preso no dia no crime e aguarda julgamento. Cleucilene tinha dois filhos: Lucas Getúlio da Silva, de 21 anos, e Philipe Getúlio da Silva, de 18. Ela havia chegado aos EUA há 14 anos, trabalhava como faxineira e tinha conseguido levar o filho mais velho ao país há cerca de um ano.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

O que diz a família

No início deste mês, o G1 conversou com um irmão de Cleucilene, José Carlos Alves, e ele explicou que ela foi colega de infância do assassino. Os dois tinham estudado juntos e tiveram um breve relacionamento enquanto moravam no Brasil. O irmão contou ainda que após o breve namoro que tiveram no Brasil, Cleucilene e Antônio voltaram a ter um relacionamento nos Estados Unidos. Lá, o casal conseguiu comprar uma casa e um carro, que estavam no nome dos dois. Uma amiga da vítima, que mora em Worcester, também conversou com o G1 no início do mês e disse que os dois estavam brigando muito por causa desses bens.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

De acordo com a amiga, que preferiu não se identificar, no dia do crime a vítima teria convidado um casal de amigos, de Boston, para fazer uma visita. Quando Antônio chegou em casa e viu que eles estavam lá, teria ficado nervoso e mandado as visitas embora. Cleucilene começou a discutir com o ex-namorado, dizendo que a casa também era dela. Antônio foi até o quarto onde ele dormia e pegou uma faca. Ainda de acordo com a amiga de Cleucilene, ele voltou com faca na mão e falou que iria mostrar quem realmente era o dono da casa. Foi quando Antônio começou a esfaquear a vítima. Ela só teve tempo de pedir para que os amigos corressem e acionassem a polícia, segundo a amiga. // G1.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva


Chefe de autoridade de fronteira pede demissão após denúncias de más condições em abrigo

Previous article

Para chegar aos EUA, imigrantes buscam rota mais rápida. E também a mais perigosa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade