ComunidadeDestaquesNotícias

Departamento de Saúde de New Jersey pede aos moradores que tomem vacina para prevenir a gripe

0

A comissária interina do Departamento de Saúde, Judith Persichilli, recebeu sua dose de vacina contra a gripe em Morris Hall, uma unidade de tratamento de longo prazo em Lawrenceville.

O Departamento continua sua campanha #FightTheFluNJ para incentivar os residentes a serem vacinados e tomar medidas para se protegerem, incluindo cartazes, mídias sociais e eventos públicos. Como parte da campanha geral, o Departamento atualmente tem duas iniciativas para ajudar a promover a prevenção da gripe, o New Jersey Influenza Honor Roll e o New Jersey College & University Flu Challenge. O Honor Roll reconhece instituições que incentivam e promovem a prevenção da gripe em suas comunidades em todo o estado. Existem quatro categorias elegíveis para participar: empresas, organizações comunitárias, instituições de ensino e unidades de saúde. Informações adicionais sobre a iniciativa e o formulário de inscrição estão disponíveis.

O Desafio da Gripe é uma iniciativa separada projetada para envolver estudantes universitários em uma competição amigável para melhorar a cobertura da vacinação contra a gripe em seus campi. O vencedor do desafio do ano passado foi o The College of New Jersey. Atualmente, o Departamento está matriculando escolas para participação no desafio 2019-2020. O vencedor será anunciado em março de 2020. Mais informações sobre o desafio podem ser encontradas

A atividade sazonal da gripe geralmente começa em outubro e novembro e pode continuar a ocorrer até maio. A atividade da gripe ocorre com maior frequência nos Estados Unidos entre dezembro e fevereiro.

Durante a temporada de gripe 2018-2019, New Jersey passou por uma temporada prolongada de gripe, com ampla atividade ocorrendo por 15 semanas entre dezembro e abril. A circulação de dois vírus influenza A diferentes (ou seja, A 2009 H1N1 e A H3) ocorrendo em duas ondas diferentes contribuiu para o longo período de atividade, que resultou em aumentos acima da média nas visitas ambulatoriais e na hospitalização. New Jersey também recebeu relatos de seis mortes associadas à gripe e 51 hospitalizações graves associadas à influenza em crianças com menos de 18 anos. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam uma vacina anual contra a gripe a partir dos seis meses de idade. Certas pessoas correm maior risco de complicações graves da gripe.

A vacinação contra a gripe também deve ser uma prioridade para aqueles que vivem ou cuidam de indivíduos com maior risco de complicações relacionadas à influenza. Isso inclui profissionais de saúde e contatos domiciliares de crianças com menos de seis meses de idade, uma vez que essas crianças são jovens demais para receber a vacina contra a gripe. Os sintomas da gripe incluem febre, calafrios, tosse, dor de garganta, coriza ou nariz entupido, dores no corpo, dores de cabeça e fadiga.


Fundação sem fins lucrativos de New York cobre fianças impostas pelo ICE

Previous article

Pais matam filho que implorou a serviço social de Los Angeles: ‘não me deixe com eles’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade