NotíciasUSA

Igreja da Califórnia mobiliza pessoas para tentar ressuscitar criança de 2 anos

0

Uma igreja do estado da Califórnia tem causado polêmica após a hashtag #WakeUpOlive ter viralizado nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, fiéis da Bethel Church compartilham vídeos e mensagens pedindo a ressurreição de Olive, uma criança de 2 anos que foi declarada como morta pelos médicos após ter uma parada respiratória na cidade de Redding, na Califórnia.

Há cinco dias, os fiéis se reúnem na igreja e cantam músicas pedindo que a criança volte a viver. Os vídeos no Instagram chegaram a quase 500 mil visualizações em menos de 24 horas. Em um deles, pessoas ajoelhadas cantam e pedem “Olive, saia desta cova”.

Nas redes sociais, a mãe de Olive, Kalley Heili publica mensagens afirmando que está na hora da filha “voltar a vida”. “Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição. Precisamos disso para a nossa pequena Olive Alayne, que parou de respirar ontem e foi declarada morta pelos médicos. Estamos pedindo orações ousadas e unificadas da igreja global para permanecerem conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida. Seu tempo aqui não terminou, e é nossa hora de acreditar com ousadia, e com confiança empunhar o que o rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida”, escreveu Kalley.

O pastor da Bethel Church , Bill Johnson, também publicou um vídeo em que afirma que acredita no poder de Deus para ressuscitar Olive. “A razão pela qual Jesus ressuscitou dos mortos é porque nem todo mundo morre no tempo de Deus”, afirmou.  No Instagram, a igreja publica mensagens convocando os fiéis para orar pela ressurreição de Olive e ainda os convida para ajudar financeiramente. Uma vaquinha foi criada para arrecadar 100 mil dólares com o objetivo de “custear despesas médicas”. Já foram arrecadados 43 mil em quatro dias.


Brasil multa Facebook em 6,6 milhões de reais em caso da Cambridge Analytica

Previous article

New York vai avançar com medidas contra os crimes de ódio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias